segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

[leia] Voto de pesar. Antônio Leão descanse em paz meu amigo!

O Blog apresenta seu sentimento de profundo pesar a família do botafoguense Antônio Leão pelo seu falecimento no último sábado.

O apodiense Antônio Gomes de Oliveira (Antônio Leão) era vítima de enfisema pulmonar e teve os dois pulmões transplantados.

O cigarro acabou com os pulmões de Antônio. Natural de Apodi, na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, o pintor de veículos de 53 anos vivia graças ao aparelho de oxigênio “e com fé em Deus”, nas palavras do irmão Odenildo, depois de fumar por muito tempo.

Numa hora como essa, que Deus conforte a família pela dor da perda.


Nota do blog: Antônio Leão era uma pessoa queridíssima por todos os moradores da Rua Governador Dix-Sept Rosado. Botafoguense de coração, Leão gostava muito de brincar com os amigos Jânio Duarte, Clemente Carlos, Carlos Anselmo, Francisco Mariton, entre outros amigos.

Foto: Erivan Morais

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Antonio, DEUS cuida dos corpos e almas dos seus servos ate depois da morte, descanse em paz.

Anônimo disse...

Senhor, fazei que eu procure mais consolar do que ser consolado, compreender do que ser compreendido, amar do que ser amado. Pois é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado, e é morrendo que se vive para a vida eterna ~ Frase de São Francisco de Assis.