terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

[veja] Leitores do blog acham que Brenda Sheyrlyanne deveria ser a rainha do carnaval de Apodi


30 comentários:

Poesias da Brenda Sheyrlyanne disse...

Mas é assim mesmo, não fomos feito somente para ganhar, Agradeço aos que me apoiaram, mas não foi desta vez, Obrigada Janio.

Anônimo disse...

Concerteza

@ViniziaMorais disse...

Concerteza ! era pra ter ganhado siim .

Anônimo disse...

'era pra ter ganhado',mas existiu outra melhor,esse foi o problema.

Anônimo disse...

Com certeza ela é linda, mas analisando pelos criterios tecnicos, ela passou longe de ser uma rainha de carnaval.
Acredito Janio que voce nao estava presente a apresentação, pois todos perceberam que ela nao sabia si quer um passo de samba, muito menos frevo. Si o concurso fosse de beleza ela teria ganho mas, como foi de rainha do carnaval...
obs: o rei momo com aqela fantasia tava mais para bobo da corte, foi o comentario geral.kkk

Anônimo disse...

essa fofinha linda é uma princesa

Anônimo disse...

Precisa aprender a sambar e no próximo ano, quem sabe...

Anônimo disse...

Finalmente o ano vai começar. Pra quem diz que o ano só começa após o carnaval, está bem pertinho.

Anônimo disse...

Pra mim ela mereceu o segundo lugar. Ela é gostosa, isso eu concordo. Mas não é porque coloca foto seminua no facebook que merece ganhar qualquer concurso de beleza.

E outra, ela não tem o rosto tão lindo como o da vencedora, nem dançava tanto. Sendo assim, resultado justíssimo. Assim como o da garota verão.

E outra, acho que o povo de Apodi e região deve deixar de dar moral a essa menina, vai acabar sendo ruim para ela. Acho que deveriam dar valor a mulheres inteligentes e incentivarem as meninas a estudarem, não a serem gostosas.

Pronto, falei

Anônimo disse...

EM QUEDA
O Carnaval de Apodi já foi considerado o maior do Estado, mas vem perdendo força e a cada ano se distanciando das grandes folias de momo, como Macau e Areia Branca. Esse ano as atrações deixam a desejar e mais uma vez a cidade vai ficar abaixo das outras. O que justifica é que as cidades litorâneas levam vantagem tanto em recursos quanto nos pontos turísticos por possuírem praias.

Anônimo disse...

com certeza

Anônimo disse...

tao todo mundo contra eh pq a rainha era do bloco #AGRAXANTES era. sei como eh sempre eh assim.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

não sabia o frevo...

Anônimo disse...

nao posta o comentario neh nao. q fala do preconceito. dos agraxantes.. pq emm... pelo o amor de deus.. esses blogs de apodi e uma vergonha.. tem medo de incara ah realidade neh... parabens essa nossa rainha... eh nois #agraxantes.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

valeu Brenda em 2013 você ganha

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI DE RIR COM ESSE QUE DISSE QUE O ROSTO DA VENCEDORA ERA MAIS BONITO DOQUE O DE BRENDA . JA ACHO AO CONTRARIO, O ROSTO DA QUE VENCEU É FEIO, E LEILLA CARLA DISSE QUE BRENDA TIROU EM SEGUNDO POR CAUSA DA BELEZA, CORPO E ROSTO, MAS NAO TINHA SAMBA NO PÉ COMO A OUTRA, ¬¬

Anônimo disse...

se fosse um concurso de 'riso frouxo'teria ganhado,mas nem dançar sabe,kkkkkkkkkkkkkkkkk,quem sabe no proximo..........

bené disse...

Ela merecia o primeiro lugar ! linda! sua apresentação foi otima! parabéns

Anônimo disse...

Até quando Apodi vai continuar com essa enrolação... Meu povo a vida num é só isso não!!!!! Vamos incentivar as nossas adolescentes a cresecerem e nao se parecerem cada vez mais com as mulheres frutas! Mentes pequenas.......

Anônimo disse...

povo de apodi sem educação cultura politica ultrapassada

Anônimo disse...

NAO VI NINGUEM FALAR QUE BRENDA É INTELIGENTE OU ESTUDIOSA, SÓ QUE É GOSTOSA É BONITA, BELEZA NÃO É TUDO. ACHO Q ESSA JOVEM DEVERIA INVESTIR SEU TEMPO ESTUDANDO POIS UM DIA VAI ENVELHECER E TUDO VAI DESPENCAR, A BELEZA ACABA MAS O SABER A INTELIGENCIA E O APRENDIZADO PERMANECE ATÉ O ULTIMO DIA DE VIDA! MINHA FILHA VÁ SE DEDICAR A ESTUDAR NÃO A MOSTRAR, EXIBIR SEU CORPO UM DIA AINDA VAI SE ENVERGONHAR DE TUDO ISSO E SERÁ TARDE DEMAIS!!!

Anônimo disse...

Tudo se cumpre comoe está escrito (e todo mundo sabe onde, por isso não vou citar): o mais importante é luxúria, orgia, ter orgullho de ser mais, inveja, ambição, competição; o mundo é assim.
Dificilmente aqueles que vivem dependentes dos acontecimentos superficiais do mundo irão ter a capacidade de saber e defender que estudar, trabalhar, ser solidário, se importar com o bem-estar coletivo, dentre outras coisas que fazem bem à profundidade da alma é mais importante do que se exibir num palco para competir a beleza física. A CULTURA HUMANA É COMO VERME.

Anônimo disse...

eu acho que ja estamos muito atrazados no que diz resoeito ao carnaval de Apodi tem que ser privatizado chega de gastar dinheiro publico. Esse povo que esta governando apodi tem que parar com esses gastos excessivos. PRIVATIZACAO NO CARNAVAL PARA 2013.

Anônimo disse...

Se vulgaridade ganhasse alguma coisa, com certeza ela seria a vencedora!

Anônimo disse...

Brenda Amor tou com vc tire uma foto sua nua e coloque no facebook pq eu te amor.

Anônimo disse...

É o seguinte: Se Vulgaridade e Atiração fosse classificações do concurso, ela tinha tirado nota 1000.
Mais como infelismente ela se acha tão ´´BONITA´´ e pensou que só com sua beleza já ganharia, ela não teve tempo de aprender a dançar né fofa?
Mulher use seu tempo melhor...
Invez de se expor assim,vá estudar e se qualificar para o futuro, pois sua ´´BELEZA´´ não será para sempre,uma hora ela vai se acabr...
Se eu fosse sua Mãe(Que graças há Deus não sou)Teria vergonha na cara de ter uma filha assim,e colocaria moral sobre voçe,uma menina da sua idade deveria se interresar em outras coisas,e não em aparecer quase nua em fotos como voçe faz...Pense melhor viu,Fica a dica...

Anônimo disse...

essa brenda nao passa de ser uma amostradinha de baixa classe,e mais,o que um fotoshop ñ faz né?kkkkk melhorar,oião

Anônimo disse...

Triste é dizer que o que ela escreve é POESIA.
Lamentável!