terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

[veja] Que carnavalzim bom é esse heim? Apodi não decepciona nunca. Pode botar Chico de Elvira pra tocar que lota. Apodi é Apodi!!!


11 comentários:

Anônimo disse...

ESSE MENINO FILHO DE GORETE DE PEDRO ENEIAS E PIOLHO DE CARNVAHO, SEGUNDO OS FLAGELADOS DO SAMBA NENEN, JURUNA E EZINALDO ANTIGOS AMIGOS DE VELHOS CARNAVAIS. ESTA SE DESTACANDO NESTE MOMO. pARABENS...

ApoDiário disse...

Rsrsrs... Imagino quem fez esse comentário. kkkk

Anônimo disse...

O carnaval de apodi é show de bola, os amigos que foram na onda dos blogs de apodi e não vieram perderam uma grande festa. Colocando algumas bandas de renome não vai ter prá niguem será o maior do estado.

Anônimo disse...

no arrastão de ontem quando tocou a lambada, o povo gritou PINHEIRO, PINHEIRO, PINHEIRO.

Essinho Apodi disse...

Está coberto de razão, a marca "Apodi" é a principal atração desse carnaval. Povo acolhedor, mulheres bonitas , tranquilidade , segurança enfim, inumeros são os atributos dessa cidade maravilhosa... Parabnes!

Anônimo disse...

o carnaval de apodi é bom pena que é muito desorganizado

Anônimo disse...

E aí Janio? mudou de idéia? Agora é só elogios. Com cerreza vc tá ganhando alguma né? pois há dias q vc parou de criticar a prefeita e seu mandato;Isso é próprio de vc q só pensa em dinheiro.

Anônimo disse...

Acho que o blogueiro expressou mau depreciando Chico de Elvira o maior representante do autentico "Forró Pé de Serra".Agora dizer que ele é mais afinados do que as bandas que aqui passaram no carnaval isso sim.Cantam pouco e falam muito...

Anônimo disse...

janio tenho certeza que esse ridiculo ou ridicula que enviou esse comentário é um doente apixonado cego eleitor ou ta querendo ganhar dinheiro e nao ganha pois esse governo é pra todos e nao só pra ums. vc ta certo janio continue criticando o q ta ruim msa elogiando o que é bom, a cidade tai pra ser feito um antes e depois em relação ao carnaval mesmo com todos os blogs falando mal q com certeza influenciou muito, ainda foi o maior de todos e sempre sera, valeu apodi pela paz.

Anônimo disse...

os blogs de apodi todos os dias desanimavam o carnaval.. parece nem ser filhos daqui.. esses blogs invés de ajudar a engrandecer apodi... faz é derrubar.... foram falando de mal por politicagem. valorize seu apodi velho...

aqui em pau dos ferros.. os blogs funcionam diferente a cidade em 1° lugar..

Anônimo disse...

a falta de organizaçao e grande, esse comentarios so pode ser babao da prefeita,