quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

[veja] Que saudades do meu Apodi

Já diziam os mais velhos “quem bebe da água da Lagoa nunca esquece de Apodi”. Os filhos ausentes da “terrinha” sempre voltam para rever os amigos e contemplar as belezas ímpares que a cidade proporciona.

É o aconchego, a hospitalidade, a amizade e os quitutes que só existem no meu Apodi.

Para estas pessoas as lentes do blogueiro Janio Duarte traz um olhar diferente da nossa “velha Apodi”.

Que saudades do meu Apodi!















10 comentários:

Anônimo disse...

APodi com orgulho!

Anônimo disse...

apodi vai sair do mapa??????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tempo de marrafas

Anônimo disse...

apesar de não ser de apodi, mas tenho otima minha vida aqui e adoro apodi!!!
apodi e uma cidade muito cativante, e nós desperta um carinho enorme...

Anônimo disse...

Apodi, terra do já teve.
Apodi,terra do atraso.
Apodi, terra da lembrança.
Apodi, terra próspera mais esquecida pelos politicos.
E assim é que anda o nossa cidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Amo muito essa cidade!

Anônimo disse...

MASSA DEMAISSSSSSSSS!!!!! VLW JANIO.

Anônimo disse...

Mesmo sendo do ja teve, eu a amo muito e não a troco por nenhuma outra, nas outras cidades só a passeio........

profª Mônica disse...

A falta de amor a Apodi
é o que nos torna um povo sem prestígio. Se todos tivessem no peito o patriotismo de defender a beleza, a prosperidade, o calor, a hospitalidade e o calor humano que existe aqui, talvez as coisas fossem diferentes.
EM SÍNTESE:
Os resultados de desenvolvimento da NOSSA TERRA, nascem do nosso DESAMOR A ELA.

Anônimo disse...

Minha terra, tem carnaubeira onde cantou os canários, as aves que ali cantou, não a canta mais, mais o barulho de suas folhas é bonito até demais.
A lagoa acolhe a palmeira que juntas nasceram iguais, as duas amigas juntas são belezas naturais. Não sei porque não tombaram essa palmeira nativa, de proibir o extrativismo dessa arvore milenar.
Queria ver uma plaquinha crivada nesta palmeira, dizendo - Não mim derrube !...pois, nem deixando a semente, o último da sua terceira geração não dar nem pra ficar embaixo da minha sombra, por ser pequena demais".