sábado, 3 de março de 2012

[leia] Agricultores de Apodi participam da IV Conferência Nacional da CSD em São Paulo

                       Delegação Potiguar

Entre os dias 2 e 4 de março, a CUT Socialista e Democrática (CSD) está realizando a sua IV Conferência Nacional, em São Paulo. Na oportunidade o município de Apodi/RN, assim como a Agricultura Familiar Potiguar, estará representada pelos companheiros (as) Agricultores (as) Kika e Agnaldo do STTR de Apodi, e a mobilizadora social Wberlhane Cavalcante do STTR de Upanema. Além dos companheiros militantes da área do Comércio que atuam na região oeste do RN, José Rodrigues e Aílson Costa que fazem parte do Sindicato dos Comerciários de Mossoró e Região Oeste (SECOM-RN).

O evento está acontecendo no Hotel San Raphael, na zona central da cidade, e terá como objetivos principais a realização de um balanço dos 10 anos da experiência do sindicalismo combativo na construção da CUT e a preparação da intervenção da corrente sindical no XI Congresso da central sindical, que ocorrerá esse ano.

A abertura da conferência acontecerá na sexta-feira, às 18h, e será transmitida ao vivo pela internet. O link para a transmissão será divulgado posteriormente pelos site da CSD e pelo portal da DS.

Nenhum comentário: