domingo, 4 de março de 2012

[leia] Fábio critica Governo e fala de arrependimento no apoio

O deputado federal Fábio Faria (PSD), filho do vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD), vociferou contra o Governo Rosalba Ciarlini (DEM). Usou seu endereço na rede de microglogs Twitter, para estrilar duramente.

- Um Governo conseguir atingir 62% de desaprovação em 14 meses precisa ser muito, mas muito incompetente!! E esse é! E com arrecadação enorme! E sequenciou:

- O Rio Grande do Norte está com medo de sair de casa!! E o problema da segurança na Capital é do governo, não da Prefeitura! Repito: e a culpa não é do Secretário.

Adiante, ele foi ainda mais contundente: “Quero aqui no Twitter, pedir desculpa aos eleitores do Rio Grande do Norte por termos apoiado esse Governo incompetente que aí está! Desastre. Agora é esperar 2014.”

Para finalizar a verborragia, ele lembrou que o Estado é governado pelo marido de Rosalba, ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM): “Elegemos uma governadora e quem governa de fato e direito é o marido!! Por que não foi ele que se candidatou?? A verdade dói mas precisa ser dita!”

Nota do blog: a manifestação do deputado foi ontem à noite via twitter. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Os professores que estão em sala de aula receberão os 22% na folha de março. De setembro até hoje, foram 56% de aumento’

BETÂNIA RAMALHO

Secretária de Educação do Estado, confirmando que em seis meses os professores ganharam aumento salarial de 56%.

Anônimo disse...

é a força das mulheres

Anônimo disse...

se ela pagar o piso dos pofessores já está dando de olé em Vima de Farias.

Anônimo disse...

que acabam o povo de Apodi e do RN.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.