quarta-feira, 7 de março de 2012

[leia] Nova Geração realiza reunião com pré-candidatos a vereadores









O grupo da Nova Geração de Apodi se reuniu agora há pouco com os pré-candidatos a vereadores. Na oportunidade os pré-candidatos reforçaram suas respectivas candidaturas para o próximo pleito.

Durante a reunião foi explicado aos presentes o que aconteceu de fato, com a prestação de contas do professor Flaviano Monteiro, na campanha de 2010 para deputado estadual.

Outro ponto abordado foi o assunto da festa em comemoração aos 90 do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que será realizado até o final do mês.

A Nova Geração também mencionou durante a reunião do evento em comemoração ao Dia das Mulheres que será realizado em nossa cidade pela ala feminina da Nova Geração.

26 comentários:

Anônimo disse...

dessa turma o que presta e castelo do castelinho perfumado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sim bora minha Nova Geração. Eu confio neste grupos, depois da reunião de ontem. EU ACREDITO!

Anônimo disse...

Perdendo ou ganhando,meu voto será desse 'caba' !
Flaviano Monteiro , meu prefeito!

Anônimo disse...

hehe tou com ele e não abroooooo

Anônimo disse...

O professor Flaviano Monteiro (PCdoB), que concorreu à prefeitura em 2008, empalmando 10.771 votos (contra 11.314 de Goreti) é uma ameaça real. Isso ficou realçado, sobremodo, nas eleições do ano passado – em disputa de assento na Assembleia Legislativa.

Ele amealhou 11.608 votos, ou seja, a impressionante marca de 54,69% dos votos válidos à Assembleia Legislativa, no município.

Anônimo disse...

Wilson Filho, rapaz, botei fé.

Anônimo disse...

UMA COISA É UMA COISA ,OUTRA É OUTRA COISA.

Anônimo disse...

Convido aqueles que acredita na mudança de verdade, e que sonha com um Apodi de mais oportunidade. Vamos a luta com a NOVA GERAÇÃO!

Anônimo disse...

já passa da hora de abolir de Apodi a politica do pão e circo!!! É hora de mudança!!!

Anônimo disse...

Reafirmamos a candidatura de Flaviano. Agora é com a gente 65

Anônimo disse...

Se a turma aqui da Nova Geração for a rua com a disposição que estão tuitando não vai sobrar pedra sobre pedra.

Anônimo disse...

E só pra informar, a Nova Geração terá candidato sim em 2012!!! Vamos que vamos galera! Saudações 65! a todas!!

Anônimo disse...

E só pra informar, a Nova Geração terá candidato sim em 2012!!! Vamos que vamos galera! Saudações 65! a todas!!

EU ACREDITOOOO, SEMPRE ACREDITEI!!!

Anônimo disse...

CADE A TRANSPARENCIA DESSE GRUPO???CADE O DINHEIRO PROFESSOR??O Q FOI Q VC FEZ????NEM PRESTAR CONTAS NAO SABE QUANTO MAIS ADMINISTRAR UMA CIDADE COMO APODI,FOOOORRRAAAAAA PROFESSOR,VA DAR AULAS QUE NAO PRECISA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.KKKKK

Anônimo disse...

FORA FLA VC AMADURECEU E APODRECEU,JA ERA...

Anônimo disse...

Wilsinho Magno meu vereador

Anônimo disse...

fooooora,ja era,adeus,by,by,by,tchal,kkkkkk.

pinheiro viana disse...

nesse grupo eu boto fé para verce muitas cadeiras na camara e o poder executivo se deus quiser,confio em vcs.

Anônimo disse...

NOVA GERAÇAO JA PEGOU ! VAMOS Q VAMOS ,TOU LOUCO PRA VOTAR 65 PELA PRIMEIRA VES ADEUS 15 .

Anônimo disse...

apodi estar de parabens por ter um grupo serio como oposiçao .enquanto q na minha cidade q mais parece aldeia os candidatos surgem de helicoptero fasendo isibcionismo ,imaginem o q esse candidato vai faser quando eleito ........parabens estou com muiiiiiiiiiita inveja amo de mais vc flaviano .

eu acredito é na rapaseada ! disse...

nunca vi o povo da nossa terra tao seguro do q quer com relaçao a eleiçao de 2012 .os q nao querem votar em flaviano sao : os q sao beneficiados ,partidarios ou completamente loucos .pois quem deichar de votar no desenvolvimento para continuar no atraso nao pode estar normal .eu acredito no progeto da nova geraçao e creio q serar uma maneira de nos libertarmos desse tradicionalismo besta q ja atrasou por dimais a nossa sociedade .vamos quebrar correntes e vencer barreiras .

sonho q se sonha so é so um sonho q se sonha so sonho q se sonha juntos é realidade ! disse...

eu duvido q alguem q nao seja beneficiado ou apaixonado partidario tenha coragem de diser publicamente eu sou bacural ou bicudo .sabe porque? porque esses sao os verdadeiros culpados pelos longos anos de atraso q sofre nosso municipio .essa mudança de comportamento devemos a o surgimento da nova geraçao q nos mostrou um novo modelo politico ,voltado para o desenvolvimento e nao ao tradicionalismo cabe a cada um de nos darmos continuidade com novos nomes e pensamentos e enterrarmos de ves os grupos politico q so sungam ,atrasam e destroi nossos sonhos .valeuuuuuuuuuuuuu!

eu acredito! disse...

vamos q vamos ,viva a liberdade politica!

ta na hora! disse...

vamos faser o q podemos para mobilisar a tds apodiense da importancia do voto conciente ,nao vamos deichar os sonhos nos escapar novamente .vamos acreditar q seremos capases de nos libertar dessas correntes malditas q so nos trouseram atraso .eu acredito! e vou lutar para q tds possam a acreditar !

MULHER DE CORAGEM ! disse...

SENAIDE AMIGA SINTO ORGULHO POR VC FASER PARTE DA NOVA GERAÇAO ,TENHO SERTESA DE Q VC AGORA ESTAR BEM MAIS EMPAS COM DEUS .QUERO VER VC VERIADORA E TENHO CERTESA DE QUE SERAIS MUITO EFICIENTE POIS ES MULHER CORAJOSA E DETERMINADA .FIQUE COM DEUS !