quinta-feira, 8 de março de 2012

[leia] Robinson Faria se reúne com Fábio e Fátima Bezerra em Brasília. Uern em Apodi foi uma das pautas do encontro

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, se reuniu nesta quarta-feira (7), em Brasília, com os deputados federais Fábio Faria (PSD) e Fátima Bezerra (PT). Em pauta, demandas de interesse do Estado e a liberação de emendas parlamentares que beneficiam municípios potiguares.

“Os recursos federais são fundamentais para o desenvolvimento de obras de infraestrutura, medidas de enfrentamento às situações de estiagem, projetos de geração de emprego e renda nos municípios. E os deputados Fábio e Fátima estão juntos na busca da liberação dos restos a pagar e de novos convênios em 2012”, disse Robinson Faria.

A construção do Campus da UERN em Apodi é um dos investimentos mais relevantes na área da educação do Estado. “Já temos o compromisso do governo federal para liberação de recursos e a sensibilidade do Ministério da Educação sobre a importância deste investimento para o ensino superior no Rio Grande do Norte”, informa o deputado Fábio Faria.

PARCERIA – Além de questões administrativas, o vice-governador e os parlamentares fizeram uma breve avaliação da conjuntura político-eleitoral do Rio Grande do Norte e agendaram uma reunião para a próxima semana com as direções estaduais do PT e do PSD para tratarem de uma possível parceria entre os dois partidos nas eleições municipais de 2012.

“O PSD é um partido que, nacionalmente, tem assumido a defesa do governo Dilma e, a nível estadual, integra o grupo de oposição. Fábio e Robinson Faria são as principais lideranças do PSD e, onde for possível, vamos construir uma parceria político-eleitoral junto com os demais partidos que fazem oposição ao governo do DEM no Rio Grande do Norte”, afirma Fátima Bezerra.

Um comentário:

Anônimo disse...

NESSE TRÊS EU CONFIOOOO, AGORA DO LADO DA NOVA GERAÇÃO. VAMOQVAMO!!