segunda-feira, 26 de março de 2012

[leia] Voto de pesar aos familiares de Expedito Maia



O Blog apresenta seu sentimento de profundo pesar a família Maia pelo falecimento do Sr. Expedito Maia, o mesmo prestava serviços a Câmara Municipal de Apodi.

Apodi hoje amanheceu mais triste com o falecimento do Dr. Expedito Ferreira Maia. Força aos amigos Alexandro, Leandro e Leonardo.

Minhas condolências à família do nobre advogado e professor Expedito Maia. Que Deus dê o conforto necessário para esta hora tão difícil.

5 comentários:

Briel disse...

Apodi perde um grande ser humano, Expedito foi meu primeiro professor de Matemática do ginásio, um grande mestre, mesmo com suas limitações, conseguia ensinar de forma clara e objetiva. Meus sentimentos de pesar, que Deus conforte sua família.

HÉLIO DA AMBULÃNCIA disse...

um grande amigo éle sempre me ajudava quando éu tinha duvida de alguma coisa na camara que deus o tenha em seu lado em nome de jesus cristo obrigado por tudo que fez por apodi diante os trabalhos da camara e como professor HÉLIO DA AMBULÃNCIA

Anônimo disse...

Um grande amigo, ele sempre ajudava-me quando eu tinha duvida de alguma coisa na câmara, que Deus tenha ao seu lado em nome de Jesus Cristo. obrigado por tudo que fez por Apodi, diante os trabalhos da câmara e como professor HÉLIO DA AMBULÂNCIA

Anônimo disse...

acima de tudo era um grande vascaino

Amarildo disse...

Que descanse em paz ao lado do nosso pai,a familia o conforto de DEUS.Amarildo Martins Tavares e familia