sábado, 28 de abril de 2012

[leia] 'Candidatura a prefeito de Apodi está firme e forte', diz Berg Morais


Ele desmente qualquer tipo de desistência para apoiar Pinheiro Bezerra

O jovem empresário Berg Morais (PV) fez questão de conversar com este blogueiro hoje pela manhã para comunicar que sua candidatura continua, no entanto, disparou tenho maior respeito ao Dr. Pinheiro, mas a minha candidatura a prefeito de Apodi, “continua firme e forte”.

Portanto eleitores, candidatura de Berg Motos continua firme e forte em nossa cidade, Berg acrescentou ainda dizendo que não pertence mais ao grupo Democrático.

Do ApoDiário: Fico grato a todos que acessam e indicam e aqueles que não gostam mais também lêem nossa página. Faz parte...

11 comentários:

Anônimo disse...

que voto esse rapaz tem,nem nas pesquisas aparece.vá se aquetar..

Anônimo disse...

o bloco democrático quem ganhou com a saida de berg.porque ele tava só atrapalhando a candidatura de pinheiro...tou com o veinho bom.

Anônimo disse...

berg morais vc e cara

JÚNIOR DE APODI disse...

BERG MORAIS ,SIM PODE SER PREFEITO DE APODI.POR QUE NÃO?

MARCELO DO APODI disse...

BERG MORAIS É O NOVO POR QUE NÃO?
EU VOTO

Dêem somente comnetarios de kbça pensante Apodi disse...

Berg, você não tem nada á ver com a política tradicional de nossa cidade,até porquê você é um grande empresario empreendedor, toda sua familia é bem sucedida, são pessoas de bom carater, gente de bom coração, então seu Berg, não entre nessa onde de politico tradiconal, sei que você tem vontade de ajudar Apodi crescer, então cuidado pra não fazer pelo lado errado, abre o olho!! você tem perfil de Nova Geração.

carol disse...

berg motos vc vai feme e forte comte com migo

Anônimo disse...

E os 3 primeiro andar já terminou de construir? é por isso que Apodi nao vai pra frente. Olha só o tipo so homem que quer ser prefeito!

Anônimo disse...

UM EMPRESARIO QUE NUNCA FEZ NADA DE BOM PARA APODI NEM CO0N POBRE ELE FALA PELO AMOR DE DEUS SENHOR LIVRE NOS DESSE PESADELO

Anônimo disse...

esse rapaz é melhor do que a prefeita gorete pinto

Anônimo disse...

Tou com BERG! Sendo para derrotar KLINGER, voto em berg!