quinta-feira, 26 de abril de 2012

[leia] Eleições 2012: Antônio Jácome recebe líderes do PMN de Apodi

Os membros do Partido da Mobilização Nacional (PMN) – estiveram reunidos com o Deputado Antônio Jácome, presidente estadual do partido, para analisar e planejar metas e trajetórias rumo a eleição municipal 2012.

Os representantes do PMN – Apodi,  apresentaram projeto político e pró-campanha que foi analisado e, recebeu o aval do deputado que disse apoiar o partido em suas decisões no âmbito municipal, tendo em vista que as decisões do partido vêm surtindo efeitos positivos para o fortalecimento.

O Partido da Mobilização Nacional em Apodi - conta com um expressivo grupo de pré-candidato a vereadores, e tem nomes para compor uma chapa majoritária nas eleições 2012. Esse é o entendimento de todos que fazem o PMN.

No encontro estavam: a comissão provisória municipal – Presidente Laete Oliveira, Secretário Bráulio Ribeiro e Tesoureiro Edivar Mendes a pré-candidata Jercina Marinho e Altino Olinto.

O deputado afirmou que em breve estará no Apodi para encontro com os demais membros do partido.

10 comentários:

Anônimo disse...

isso é o que se pode chamar de, me engana que eu gosto!!!

Anônimo disse...

ai outro nó a ser desmanchado, se joao maia e henrique desataram o nó pinheiro candidato, aqui se complica mais, quem será o vice de gorete? do grupo pinheiro? do dem? pmn?

Anônimo disse...

acho ki pinheiro so é forti como oposição a gorete, ao si juntar enfraquece se indicar o vice é derrota na certa. o vice deve ser do pmn ou dem.

Anônimo disse...

tem muita enganação nesse apodi, flaviano mostrava pesquisa com 12 ponto na frente quem acreditou foi enganado. pinheiro ta dizendo q vai ser candidato pra ajeitar a situação de kelpes la em natal.
gorete diz que é a prefeita mas é klinge. agora surgi o pmn da base da prefeita dizendo q vai lançar candidato a prefeito.

Anônimo disse...

só tem dotores

Anônimo disse...

lula foi o melhor presidente sem ser dotor ne verdade e tem dotores q ja foram os piores

Anônimo disse...

ai pode nao ter dotores em faculdade mais sao dotores em trabalho a bem do povo, laeti vereador tres vez e secretário duas representante evangélico e familia - braulo empresario bem sucedido e com trabalhos sociais prestados - altino de familia tradicional q trabalha e da valor a honra - edivar bom trabalho com idosos alem da familia - gercina filha de um dos melhores prefeitos q o apodi ja teve e grande familia marinho - o deputado foi o mais votado e ja foi vice governador e é bom informar ao cidadão q todos ai tem curso superior. nao se chatei to dando essa informaçao com todo respeito sou da igreja e voto nesse grupo que ainda conta com o apoio dos pastores davi ig cristo. jaime ig assembleia e rosalba ig quadrangulhar e outros. em 2012 a igreja estar unida.

Anônimo disse...

Nao da pra negar a força politica desse grupo, pois sabemos que é muito acirrada a disputa eleitoral aqui. o apoio desse grupo será decisivo.

Anônimo disse...

gostaria de saber a graduação de laete e edvar,

Anônimo disse...

rapaz tu es muito preconceituoso ou preconceituosa, o q vc tem contra as pessoas q nao tem formação escolar? saiba que tem analfabeto mais inteligente do q alguns formados, vc nao merece mais vou lhe responder laete tem gestão pública e edva tem sociologia e se quer saber mais procure eles chame os mesmos pra um debate. ou doutor(a)...