sexta-feira, 13 de abril de 2012

[leia] Getúlio Rego: “Insatisfação dos deputados ocorre por causa da crise financeira”

Líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado Getúlio Rego (DEM) atribuiu a insatisfação dos parlamentares da base às dificuldades financeiras enfrentadas pelo estado. “O governo ainda enfrenta dificuldades financeiras muito graves. É normal que os aliados façam cobranças. Isso tudo é resultado do modo como a governadora encontrou as finanças. A partir do momento em que o estado for organizado, a situação irá ser normalizada”, analisou o parlamentar.

Questionado sobre as críticas que os parlamentares da base estão fazendo ao modo como a equipe de Rosalba tem tratado os membros da base, Rêgo defendeu que os secretários recebam os deputados, para saber das reivindicações. “Os parlamentares andam nos municípios. Então, é natural que recebam cobranças para levar ao governo. Eu defendo que os secretários abram as portas para os deputados, independente de ser da base ou não”, afirmou. 

2 comentários:

Anônimo disse...

DELEGADA INVESTIGA PASTA DA EDUCAÇÃO
O delegado-geral de Polícia Civil, Fábio Rogério, designou a delegada Maria Ivany Bezerra para investigar fraudes em licitação ocorridas dentro da Secretaria Estadual de Educação. Nos bastidores fala-se de um esquema pesado de fraudes em licitações, no entanto, recomenda-se esperar o resultado final da investigação para constatar o que há de concreto no caso.

Anônimo disse...

Clamando por atenção
O deputado Getúlio Rego (DEM), líder do governo na Assembleia, fez um apelo aos secretários do Governo para que recebam os deputados. Getúlio tem recebido muitas reclamações da bancada que se queixa de não conseguir acesso às pastas.