domingo, 1 de abril de 2012

[leia] Grupo de Vandinho não subirá no palanque da atual prefeita em 2012

O grupo do ex-prefeito de Apodi, Evandro Marinho de Paiva, mas conhecido por Vandinho decidiu em reunião realizada ontem (31), que não mais subirá no palanque da atual prefeita, Goreti Pinto (PMDB).

“Nos reunimos ontem com o grupo de Vandinho, e decidimos por não mais apoiá-la nestas eleições, vamos caminhar em lado opostos neste pleito vindouro”, afirmou Fanfanta Duarte ao blog.

19 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS VANDINHO ATITUDE MAIS QUE ACERTADA, AFINAL DE CONTAS VOCÊ NÃO TEVE ESPAÇO NO GRUPO DO PMDB DE APODI.

Anônimo disse...

Hoje, 1° de abril tambem pode ser chamado:"Dia do político".

Anônimo disse...

O problema é que sempre que alguém fala a verdade, machuca interesses políticos de alguém!

Anônimo disse...

"As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem em Apodi".

Anônimo disse...

Usando uma máxima do futebol, que também cabe em nossa política paroquial, "treino é treino e jogo é jogo". Que venha o jogo, então.

Anônimo disse...

Flaviano Monteiro é favorito. Tem número bem favoráveis, mas não confortáveis. Pela 1ª vez tem dianteira e favoritismo. Mas campanha é campanha...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hoje é o dia dos politcos! kkkkkkkkkkkkkkkk Gostei, anonimo!

Anônimo disse...

Parabéns FANFANTA! VC É O CARA!

Anônimo disse...

flaviano nao e favorito porque nem candidato pode ser; o favorito e dr pinheiro

Anônimo disse...

É O FUMO

Anônimo disse...

VALEU VANDINHO KLINGER VAI FICAR SÓ COM AS LIDERANÇAS CIMAR DE BENEDITO E JOÃO DE TITICO LEITE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E finalmente, quem vai votar mais nessa mulher? Ninguém fala mais nela, parece que nem prefeita é mais? Os votos delas dá para ser contados. a familia e cia, digos os babões que estão lá ganhando migalhas para sobreviverem! Somente só! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkê gogó, a boca prá voce tá péssima, desista que é melhor! Vá ensinar que tem mais fururo para vc!

Anônimo disse...

eita klinge voce perdeu augostinho perdeu daltom perdeu fanfanta perdeu vandinho perdeu mara perdeu helio perdeu evangelista ta perdendo laete e tem muitos outros que vc perdeu e ainda nao sabe e perdeu o mais importante o povo.

afm. são lourenço disse...

vandinho a sua atitude foi mais de acertada, vc e sua equipe só tem servido de encosto quando eestá pronta a casa lhes colocam pra fora, isso é uma pura verdade pois conheço o trabalho que vcs fazem e em época de eleições se dedicam pra valer, o único que usou vcs de escorra e não os abandinou foi DR PINHEIRO que deu um murro no berreau(BIRÔ) e disse meu candidato é vandinho e ponto final. e ai o resultado todos nós sabemos VANDINHO prefeito naquela oprtunidad. chegou a hora de vcs tamben dar um murro na mesa e colocar MARA pra ser a vice do VELHO AMIGO PINHEIRO. e assim mostrar o esse cara ( klinger ) que vcs merecem respeito. tou com vcs. e não abro mão.

Anônimo disse...

éu acho que gorete e klinger ganham a campanha só com o apõio de cimar de benedito e joão de titico leite e os filhos de mumundo de aristides

Anônimo disse...

interessante, só agora decidem, e os tres anos passados? estavam com quem?

Anônimo disse...

homi pu caridade
pra onde vandin vai pular agora de novo??? ta pior que sapo na lagoa, so pulando de um canto pra outro, assim nao pode, assim nao da..srsrsrsr

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.