sábado, 28 de abril de 2012

[leia] Gustavo Carvalho solicita instalação de postos de atendimento da Jucern em Apodi e Patu

O vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho (PSB) apresentou indicação ao plenário do legislativo potiguar, apontando a necessidade de instalação de postos de atendimento da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do norte (Jucern), nas cidades de Apodi e Patu no Médio Oeste potiguar.

De acordo com o deputado Gustavo Carvalho, a instalação desses postos da Jucern na região Oeste iria atender a dezenas de municípios da região.

“Atualmente os empresários enfrentam transtornos para cumprir seus compromissos bancários, participarem de licitações e outros problemas. Hoje, é preciso se deslocar até as unidades da Jucern em Mossoró, que atende com muita dificuldade as às empresas que necessitam dos serviços”, comentou o parlamentar.

A solicitação da instalação de postos de atendimentos da Jucern em Apodi feita pelo deputado Gustavo Carvalho no Plenário da Assembléia Legislativa fora encaminhada para a governadora Rosalba Ciarlini e ao presidente da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte (JUCERN), Pedro de Alcântara.

“Empresários da região Oeste através das instituições ligadas ao meio empresarial têm apontado a necessidade da instalação de um posto de atendimento da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte (Jucern), na região Oeste e o Governo do Estado resolver esse problema que tem prejudicado os empresários”, finaliza.

Nenhum comentário: