terça-feira, 24 de abril de 2012

[leia] Hiperdia reúne multidão na quadra do CAIC



O Programa Saúde da Família unidade do CAIC reuniu uma verdadeira multidão na manhã de hoje durante evento voltado para os hipertensos e diabéticos. Denominado “HIPERDIA” o evento reuniu grande parte dos 383 cadastrados do PSF CAIC. De acordo com o Secretário de Saúde do Município Genilson Gurgel a ação deverá ser realizada com os demais PSF’s “Vamos estender essa ação para as demais equipes, a fim de prestar vários importantes esclarecimentos”, disse.

Durante toda a manhã de hoje, terça-feira, 24, várias pessoas assistiram palestras com a nutricionista Isis Barra, clinico geral Isaías Silva e com os educadores físicos Augusto Dantas (Dudu) e Junior da Viúva. Na oportunidade foi servido um café da manhã para os participantes. O Programa Saúde da Família do Caic recebe a coordenação da enfermeira Edsonara Dantas.

A Prefeitura Municipal de Apodi oferece total apoio a este tipo de ação que visa à promoção e a prevenção da saúde dos munícipes. Esta é mais uma característica de uma administração inovadora e que atende aos anseios da comunidade.

Fonte: Assessoria da PMA.

Um comentário:

Anônimo disse...

À procura de alguém com perfil
O deputado João Maia (PR) também foi consultado pela governadora sobre a indicação de um nome do PR para a Secretaria de Justiça e Cidadania. A resposta de João foi que o PR não tem ninguém com o perfil para a pasta.

João pediu um prazo para procurar alguém com o perfil adequado. Rosalba disse que tem pressa em fazer a nomeação.