segunda-feira, 23 de abril de 2012

[leia] Nova Geração e o deputado estadual Getulio Rêgo discutem planejamento para campanha 2012


Os membros da Nova Geração esteve nesse último domingo (22), no Sítio Carrasco participando da celebração da Missa de 30 dias da senhora Marinete Pinheiro de França, prestando apoio e solidariedade com a dor e saudade da família, na ocasião estiveram presentes várias autoridades como vereadores, empresários, políticos e amigos da família.

Logo após a celebração da missa, a Nova Geração e o deputado estadual Getúlio Rêgo se reuniram na fazenda do empresário Milton Sales. Quem esteve presente na reunião foram o pré-candidato do (PCdoB) Professor Flaviano Monteiro, Zé Maria presidente do (PSD) municipal, os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, Dr. Paulo Viana presidente do PCdoB municipal, Luiz Rêgo, Tico de Bevenuto e o próprio empresário Milton Sales, na ocasião foi avaliado o cenário político de Apodi e discutido o planejamento de campanha para o pleito de 2012. O deputado Getulio Rêgo disse que "Nova Geração é a melhor forma de Apodi avançar e crescer, da mesma forma que aconteceu com a cidade de Pau dos Ferros não será diferente aqui".

A pedido da Nova Geração o deputado Getúlio Rêgo apoiará o projeto da UNIVAP que estará participando do campeonato estadual sub-18, a partir do mês de maio. Getulio motivado com o trabalho desenvolvido pela UNIVAP com as categorias de base, fez uma doação pessoal para o projeto. 

O Deputado Getulio Rêgo assumiu compromisso que destinará emenda no valor de R$ 100.000 para apoiar o projeto de reforma do estádio Antônio Lopes Filho da FUNDEVAP, disse que tem maior interesse em está cada vez mais próximo dos jovens desportistas de Apodi, fez questão de ressaltar que esse apoio não será feito em troca de apoio políticos e sim por querer participar do momento único de transformação do município de Apodi, junto à NOVA GERAÇÃO.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Nova Geração

7 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver no decorrer... se Dr. Getúlio Rego não vir apoiar a Nova Geração de Apodi. Se Pau dos Ferros continuará sendo uma cidade linda e dsenvolvida?

Anônimo disse...

não entendo como alguns cidadaos que se diz Apodiense é contra o projeto de irrigação de Apodi.

Anônimo disse...

SE CONCRETIZAR O APOIO DE GETÚLIO REGO (DEM) A NOVA GERAÇÃO, COM CERTEZA SAIREMOS VITORIOSOS NESTAS ELEIÇÕES, GETÚLIO TEM RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS EM NOSSO MUNICÍPIO E CONHECE DE PERTO COM FUNCIONA A CAMPANHA AQUI.

DE UMA LEITORA ASSÍDUA DO BLOG.

Anônimo disse...

espero que os eleitores entendam que temos que mudar, pois estes candidato já tiveram a oportunidade e nao fizeram nada para mudar a situaçao. Sabe fico triste quando leio alguns eleitores com estas besteiras, tipo bacurau, bicudos nova geraçao etc...Sou um apodiense porém moro em outra cidade e quando vou ao apodi vejo que nada mudou fico triste que ainda hoje vende-se o voto por qualquer coisa tipo porque levam algum parente para natal saibam que isso e obrigaçao do estado ou municipio dar saude , educaçao, segurança, etc...Por favor acorda povo procure votar em em pessoas que nunca estiveram a frente de qualquer instituiçao e mesmo sem nunca ter sido prefeito mesmo assim lutam em prol da populaçao.

Anônimo disse...

Há nada mudou então vc esta vindo pela lagoa! pois obras tem em todo o canto...

Anônimo disse...

SÓ SANGUE NOVO DA POLITICA APODIENSE AÍ, ESSA NOVA GERAÇÃO NÃO TOMA JEITO MESMO.

Anônimo disse...

os freires onde estar... escondido.