domingo, 22 de abril de 2012

[leia] PCdoB se reúne para comemorar 90 anos de fundação no Distrito de Soledade

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realiza festa hoje à noite no Clube Raio de Sol, no Distrito de Soledade para comemorar os seus 90 anos de fundação.

Os membros da Nova Geração que compõem o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) se reuniram esta semana pra tratar da festa de 90 anos do partido, que acontecerá logo mais a partir das 19:00 horas na comunidade de Soledade.



O presidente Dr. Paulo Viana discursará durante o ato político, na qual fará um breve relato sobre as lutas e conquistas do partido no âmbito local, bem como a perspectiva do projeto político da Nova Geração para as eleições deste ano.

“Estaremos realizando esta grande festa em Soledade para você filiado ou simpatizante da Nova Geração, por isso você é o nosso convidado todo especial, venha conhecer a nossa filosofia, venha fazer parte deste grupo que já mudou a forma de fazer política em nossa cidade”, destacou o vice-presidente do PCdoB local Leandro Maia.


Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM CONHECE O PC DO B E SUA LINDA HISTÓRIA SABERÁ QUE PELO MENOS EM APODI, SEUS MILITANTES MUITO NOS ENVERGONHAM COM CONCHAVOS POLITIQUEIROS COM POLITICOS QUE JAMAIS RESPEITARAM O COMUNISMO OU O SOCIALISMO, OU SEJA, USAM A SIGLA APENAS PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS PESSOAIS, DEIXANDO DE LADO, AS VERDADEIRAS LUTAS E IDÉIAS DE ESQUERDA QUE É MARCA REGISTRADA DESSE EXTRAORDINÁRIO PARTIDO