sexta-feira, 20 de abril de 2012

[leia] Perguntar não ofende!

Alguém, equilibrada e inteligentemente, poderia prever para onde os Democratas apodiense do nosso parceiro Batista Araújo se encaminhará nessa eleição?

5 comentários:

Alisson brito disse...

Com certeza todos vão seguir o democrata mestre de nossa região, Getúlio Rego e o apoio será de Flaviano nessa nova batalha democrática.
VAMOS A LUTA!!!!

Bob Light disse...

Vai aqui uma dica! Batista será um bom candidato a vice de Flaviano. iriamos dar uma rasteira em toda essa bacuralada...pense no caso!!!

Anônimo disse...

concordo. seria um bom nome. Mais muitas águas irão de rola.

Marcos pinto disse...

Henrique Alves acabou de Twitar com o Mano Targino,afirmando que "Nos próximos dias o Ministro Fernando Irá dar ordem serviço obras chapada Apodi. Agradeço Pres. Lula e agora Pres Dilma em nome RN. Grande vitória".
Ora, o Henrique acabou de confirmar que mentiu quando afirmou há 04 dias que a DILMAIS havia assinado ordem de serviço no dia 13 deste mês,para início das obras de irrigação da Chapada do Apodi.
É muita cara de pau o Henrique afirmar que será uma vitória para o RN. Para os agricultores da chapada será um acinte, uma insanidade tal projeto, que irá jogá-los na rua da amargura. Que coisa feia sêu Henrique!.Homi, vá se catar!.

Anônimo disse...

mas flaviano nao pode ser candidato eu vi hoje novamente isso quem teve as contas nao aprovadas nao pode ser candidato