quarta-feira, 18 de abril de 2012

[leia] Presidente de Honra do PCdoB ‘garante’ Flaviano Monteiro como candidato


No último sábado (14), aconteceu a Conferência da Mulher que teve como tema 'Emancipação Política e Humana da Mulher', com enfoque para os 80 anos do voto feminino no Brasil.

Ao final do evento, o presidente de honra do PCdoB local Gilvan Alves, destacou a história de luta do partido e agradeceu a presença de todos(as) presentes.

O ponto alto da conferência foi quando Gilvan Alves garantiu que temos pré-candidatura nestas eleições, e o nome é do Prof. Flaviano Monteiro, arrancando aplausos de todos os presentes. Vamos a luta camaradas!

4 comentários:

Anônimo disse...

JÁ TÁ ELEITO MEU PREFEITO!!!

Anônimo disse...

Supreendente mesmo é a minha FÉ em Meu Deus, que sabe exatamente tudo o que eu preciso e a hora certa de cada coisa acontecer!

-Obrigado Meeu senhor!

Anônimo disse...

Preste atenção,o processo que vai decreta a morte politica de Flaviano encontra-se: COARE-COORDENADORIA DE ACÓRDÃOS E RESOLUÇÕES desde 09/04/2012 com recebimento as 16:51 horas, sabe porque? Só tem incompetente na assessoria do Flaviano, veja todos políticos que tiveram as contas reprovadas estão inelegível, só Flaviano não!!!. Deixem de mentiras para os seus aliados, vá a público e conte toda verdade....e peça desculpas,,

Anônimo disse...

O que custa p vcs dizerem a verdade, pois todos noís já sabemos que Flaviano não pode ser candidato, e depois de sua condenação ainda vai pegar mais 8 anos da ficha limpa