quarta-feira, 25 de abril de 2012

[leia] "Severiano Melo precisa de renovação", Dr. Dagoberto ao ser entrevistado na Rádio Vale


Na série de entrevistas com pré-candidatos a prefeito da nossa região, ontem foi a vez do pré-candidato a prefeito na cidade de Severiano Melo, Dr. Dagoberto que conversou com os ouvintes do programa Panorama Político na noite desta terça-feira 24 de abril.

Logo no início da entrevista, Dr. Dagoberto falou de sua trajetória política que começou na cidade de Taboleiro Grande que fica muito próxima a Severiano Melo. "Sou de uma família tradicional na política de minha cidade e fiquei feliz quando mudei meu domicílio para Severiano Melo por intermédio de amigos políticos desta cidade. Fui vice-prefeito em Taboleiro Grande e pra mim seria uma honra comandar os destinos de Severiano Melo". Comentou Dr. Dagoberto.

Em sua primeira participação num programa de Rádio da região, Dr. Dagoberto disse que foi recebido na cidade que trabalha como médico com muito carinho pela população severianense, e por consequência da proximidade com a política, tanto de Taboleiro Grande como em Severiano Melo recebeu convite do grupo da oposição já em 2008 quando colocou seu projeto político a disposição da população.

"Perdi aquela campanha por pouco mais de 354 votos para o atual prefeito Silvestre Monteiro, mas mesmo assim estou novamente pronto para mais uma campanha. Severiano Melo precisa renovar e mudar seu jeito de fazer política". Disse o pré-candidato.



Dr. Dagoberto foi questionado sobre a possibilidade de apoiar outro candidato que por ventura venha a reunir mais chances de vitória pela oposição, e foi muito objetivo. "Estou pronto para colaborar com nosso grupo, seja como candidato ou como aliado. Temos bons nomes dentro do grupo que vai se definido até o final do mês de maio".

Finalizando Dr. Dagoberto agradeceu o espaço proporcionado pela Rádio Vale através dos radialistas Jairo Cesar e Fernando Magalhães, aproveitando também para agradecer aos ouvintes naquela cidade que acompanharam toda entrevista.

3 comentários:

Anônimo disse...

SEVERIANO MELO COMO EM OUTROS MUNICIPIOS PRECISAM DE MUDANÇA ,MAS ACHO Q DALGOBRTO NAO REPRESENTA MUDANÇA ,MAS QUEM NAO TEM CABRA FICA COM O CABRITO .

Anônimo disse...

RAIMUNDO ALVES HOMEN DE RESPEITO E MUITA HUMILDADE ESSE SIM MERECE A ASUMIR A PREFEITURA DE SEVERIANO MELO

Anônimo disse...

vamos escolher quem morra na cidade, e nao votar em quem vem so p visita.