quarta-feira, 23 de maio de 2012

[leia] "Serei candidato, já estou decidido", destaca Pinheiro na Rádio Vale do Apodi

No programa Panorama Político da Rádio Vale do Apodi, desta terça-feira 22 de maio, o médico José Pinheiro Bezerra disse o que muitos já sabiam, de sua decisão em ser candidato pelo PR com apoio de pelos menos mais quatro partidos que integram o bloco "Democráticos".

Durante sua participação, ele comentou sobre a declaração do deputado federal João Maia sobre o posicionamento dele, João Maia, no tocante ao comportamento do PR em Apodi nas eleições deste ano. "Sou e continuo sendo homem de uma só palavra, já disse e repito, serei candidato a prefeito de Apodi e não volto mais atrás dessa decisão".

Dr. Pinheiro falou também do seu grande desejo de unir a oposição em Apodi, o que segundo ele não está sendo fácil devido ao professor Flaviano Monteiro também pré-candidato pela oposição, também possuir projeto para as eleições deste ano.


O ex-prefeito de Apodi por três vezes, falou da convenção do PR apodiense que possivelmente será realizada até o final de Junho. Onde seu nome será aclamado por todos os seus filiados. "Sei do que fiz e posso fazer ainda mais por Apodi.Estamos no caminho certo porque as pessoas assim desejam", destacou Pinheiro Bezerra.

5 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai, o velho quente e bom esse PINHEIRO.

Anônimo disse...

PINHEIRO E MOABE, FUMO A VITÓRIA.

Anônimo disse...

ridículo, nós bacuraus, não queremos o futuro escuro, pois esse velho é o mesmo que caranguejo, só anda pra trais.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O VELHO É BOM SEUS DERROTADOS E DERROTISTAS