terça-feira, 15 de maio de 2012

[leia] PCdoB vem forte

E é isso que o PCdoB deseja, segundo o professor, ou seja, o crescimento do partido e a possibilidade real de chegar à Prefeitura de Apodi.

Pegando pressão 

O professor Flaviano Monteiro e o presidente municipal do PDT, Pedro Júnior avisam que estão preparados para a guerra.

Flaviano incluído na cena local

A verdade é que todas as tentativas de desestabilizar o professor Flaviano Monteiro o tornam ainda mais forte. Ele, independente de ser candidato ou não, conseguiu inserir seu nome na política local desde 2008.


11 comentários:

Anônimo disse...

viiiiiiii estao entregando os pontos ja tao admitindo q flaviano nao e candidato kkkkkkkkk eu ja sabia, vou votar em pinheir

reginaldo oficina disse...

ei janio cuidado p nao pira como b p

Anônimo disse...

o que vc quiz dizer nessa matéria é que flaviano não pode ser mais candidato o importante pra ele foi ta só no cenário politico apodiense.a tristeza.e quem votou nele como fica é igual ou pior aos outros politicos.

Anônimo disse...

enquanto mais forte melhor, para nos dar uma derrota no rabo, É A PINHA.

Anônimo disse...

Janio parabéns,por vc ter seriedade,ser inteligente e ter uma linha a seguir,muito diferente do DIASSIS, é verdade ele realmente é por baixo do pano, e tapioca.

Anônimo disse...

Amigo esse tipo de matéria só demonstra fragilidade no Grupo, querer justificar-se dessa forma é suicídio, isso pra mim demonstra ainda desespero porque até certo blog ligado a NG fez uma publicação que causou um mal estar dentro do grupo, digo isso porque estou muito próximo.

Anônimo disse...

Definitivamente o melhor nome para administrar Apodi e o Flaviano Monteiro.

Anônimo disse...

Com o lançamento do ex-prefeito José Pinheiro pelo PR, a cidade do Apodi conta agora com três pré-candidatos, dois pela oposição, que além de Pinheiro, terá também Flaviano Monteiro, pelo PCdoB, e a prefeita Goreti Pinto pela situação tentando a reeleição. Dos três, só Flaviano precisa resolver sua situação junto à Justiça Eleitoral para confirmar a candidatura, por isso ainda há uma possibilidade de a oposição unificar as candidaturas, pois sair as três ficará mais difícil para a oposição.

Anônimo disse...

o melhor para administra apodi é terceiro melo

Anônimo disse...

O melhor para apodi é FLAVIANO!

Anônimo disse...

vocês não vão conseguir derrubar a nova geração, a nova geração veio para mudar essa cidade para melhor, e vocês que são despolitizados vão ter que engolir e deixar esse orgulho de lado e ver que a prefeitura é do povo, é para fazer para povo e desenvolver nossa cidade e não servir casa para alguns.