quarta-feira, 20 de junho de 2012

[leia] Apodi: eleições caminham para duas chapas

Pelo andar da carruagem e pela possível fragilidade de algumas pré-candidaturas alternativas, nas eleições em Apodi deverá caminhar apenas com duas chapas: a das bandeiras verde e a Nova Geração que não representa cor a não ser Apodi.

No bloco da oposição está o pré-candidato a prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) junto com os partidos PDT e PSD podendo receber mais apoios. A chapa tem o apoio do vice-governador Robinson Faria, do deputado estadual Getúlio Rêgo e do federal Fábio Faria.

Já na situação está a atual prefeita Goreti Pinto (PMDB) que tem poderá caminhar junto com Dalton Filho (DEM), ex-m integrante do grupo democrático.

Mesmo com algumas pré-candidaturas a prefeito fragilizadas, Berg Morais (PV) mantém seu projeto rumo a prefeitura.

11 comentários:

Anônimo disse...

esse candidatura de Berg, é uma piada.

Anônimo disse...

MASSA O DEP GUTULIO DEFENSOR E LIDER DO GOV ROSALBA DEFEDENDO ESSE GOVERNO DAS PANCADAS DO PALANQUE DA NOVA GERAÇAO. VAI SER ENGRAÇADO.

Anônimo disse...

voce está enganado janio, vai vir surpresa por ai, tem um desses ai que vai rachar no meio, aguarde e verá.

Anônimo disse...

o pt ta com uma coligação na proporcional com 4 partido apoando gorete mais si o vice for do dem o pt sai fora, ai pergunto e se os outros sair tambem?

Anônimo disse...

o melhor de todos berg morais e moabe casado

Anônimo disse...

ISSO É O QUE VOCES QUEREM SEUS MENTIROSOS: O VELHO PINHREIRO VEM COM TUDO TRATOR É PEASADO E A VITÓRIA É NOSSA, É A PINHA.

Conceituando disse...

Veja no http://www.oconceituando.blogspot.com.br

Alunos da UFRJ fazem paródia sobre a greve nas universidades federais

Anônimo disse...

é isso ai é a PINHA

Anônimo disse...

Advogado afirma que prefeita de Apodi está elegível para o pleito deste ano

A assessoria jurídica da prefeita de Apodi, Gorete Pinto (PMDB), faz contato com o Blog para negar que ela esteja em situação de inelegibilidade para as eleições deste ano. O advogado Marcos Lanuce garante que a sua cliente está devidamente apta a registrar candidatura à reeleição.

Segundo Lanuce, uma decisão da Justiça local tornou sem validade a sessão da Câmara Municipal que condenou as contas da prefeita, por entender que os vereadores tomaram uma posição política com objetivo de impedí-la ao pleito deste ano.

“As contas da prefeita não apresentaram qualquer problema de ordem técnica, segundo parecer do Tribunal de Contas do Estado, portanto, não existia motivo, não fosse político, para a desaprovação das contas na Câmara Municipal”, ressalta Lanuce.

O advogado entende que a prefeita enfrentaria problemas se o TCE-RN tivesse encontrado algum ato de improbidade administrativa, o que não é caso. “A Corte aprovou as contas, com ressalvas é bem verdade, mas aprovou baseado em pareceres técnicos. Então, a prefeita não cometeu nenhum ato que fosse capaz de impedí-la politico e eleitoralmente”, disse.

Anônimo disse...

PT E MAIS TRÊS PARTIDOS DA BASE DA PREFEITA LANÇARAM CANDIDATO A PREFEITO EM APODI, MOTIVOS UMA RESOLUÇAO NACIONAL DO PT ONDE O MESMO NAO FICA AONDE TA O DEM E TENDO EM VISTA QUE O VICE DE GORETE SERÁ DALTOM, O PT TOMARÁ OUTRO RUMO JUNTO A OUTROS PARTIDOS QUE JA TERIAM FECHADO UMA COLIGAÇÃO PROPORCIONAL COM O PARTIDO. OS MESMOS ALEGAM TAMBEM A FALTA DE CONVERSA COM OS MESMOS POR PARTE DA PREFEITA.

Anônimo disse...

A lista do Tribunal de Contas da União com 213 nomes do RN tem muitas coincidências com a lista que o TCE-RN havia divulgado na semana passada.

Os frequentadores das irregularidades nas contas públicas aparecem muitas vezes nas duas listas. Ou seja, são acostumados a uma ilegalidade.