segunda-feira, 11 de junho de 2012

[leia] Charton Rêgo pré-candidato pelo PSD segue firme com a Nova Geração

Leonardo Rêgo, Charton Rêgo e Getúlio Rêgo

O jovem Charton Rêgo é a nova aposta da família Rêgo em um legado que trás nomes de peso desta família importante na política oestana do estado do Rio Grande do Norte. Políticos como o Deputado Estadual Getúlio Rêgo, homem de 8 mandatos e de grande serviço prestado a sociedade, Leonardo Rêgo, Prefeito de Pau dos Ferros com mandato elogiável por sua administração e progresso, Bernadete Rêgo política respeitada em Riacho da Cruz dentre outros, são exemplos da boa serventia na política estadual e municipal Norte-Rio-Grandense.

O jovem pré-candidato do quando questionado a respeito da grande responsabilidade responde: “De fato é um grande legado que pesa sobre mim, de certo que seguir o Carisma, a Seriedade e a Humanidade com a qual o Deputado Getúlio Rêgo e demais parentes políticos da região, tratam a política e as pessoas, já é um grande desafio e um anelo, pois onde ambos colocam a planta dos pés, há progresso e respeito, e isto é louvável”.

Deputado Getúlio Rêgo quando questionado sobre o apoio ao sobrinho em Jantar realizado na Comunidade de Melancias pelo repórter da TV Apodi, Jefferson Gama: “Charton é o meu sobrinho-neto, tem um potencial muito forte, é um rapaz inteligente, e está bem cotado para representar na hora das convenções a sua indicação para a Câmara Municipal de Apodi. Será sem nenhuma dúvida, um valor jovem a serviço de uma perspectiva futura do Município”.

Vale lembrar que Charton Rêgo tem uma boa base não só na renomada Família Rêgo, com Luiz Rêgo (Gerente da Central do Cidadão, Drº José Rêgo (Advogado), Profº Ernilson Lima, como também a Família de seu saudoso Pai Adenauer Noronha, com Juscelino Noronha, o Profº e Empresário Charley Noronha dentre outros. Jovem de boa oratória considerado um dos bons pregadores da Igreja Adventista do 7º Dia, onde também é regente do Coral Jovem daquela Instituição Religiosa, Charton ainda é aluno exemplar do IFRN onde cursa o 6º período de Técnico em Zootecnia. Líder de turma foi escolhido em 2011 para representar o IFRN no Fórum de Educação Para Jovens e Adultos (EJA), em Teresina PI, onde sua palestra teve Grande Destaque. Para muitos será sempre lembrado por ter sido o versionista e compositor responsável por músicas importantes na trajetória política do Profº Flaviano tais quais: “Tá tudo Friviano”, “Quem tá com Flaviano levante a mão” e a mais recente da campanha de 2010 “Se é de votar num de fora, eu vou votar com Flaviano”. Para os que acreditam na renovação no pleito vindouro eis um nome a ser avaliado.

44 comentários:

Sueldo junior (MARANATA!!!) disse...

Um otimo candidato para a juventude da nossa cidade... um dos, que realmente falam e apresentam propostas serias e nescessarias para nossa cidade...CHARTON RÊGO 2012

Anônimo disse...

A cidade de Apodi está precisando urgentemente de pessoas assim... jovens a frente dessa cidade, quem sabe aprenderemos a dar mais valor a essa juventude... Charton...

Tamara Miranda(thammyblz@gmail.com) disse...

Sou de acordo que a Câmara de Apodi necessita de cara nova. Sim concordo que meu querido amigo Charton estar preparado para essa verdadeira missão.
A necessidade de uma politica pura que trabalhe pelo bem da sociedade, e é sim louvável que um jovem se intertece por esse meio. Acredito que o que podemos fazer como força jovem desta cidade que necessita de mudanças urgentemente é apoia quem tem coragem de enfrentar esse mundo tão cheio de sujeira( corrupção)... Requisitos para esse cargo ele tem que sobra, cabe agora nossa sociedade se mobiliza para buscar uma melhor instancia para nossa cidade!!! "Acredito sim que quem quer consegue fazer mudanças",mas também acredito que a diferença não se faz sozinho,temos que nos unir pois como muitos já disseram A união faz a força!!! Parabéns Charton!

Gustavo Costa disse...

agora sim nos jovens]
teremos voz, pois nada melhor que um jovem por nós na camara,
ainda ouviremos falar muito neste nome,
pois este é um rapaz justo
e dedicado no que faz!

Anônimo disse...

a votação desse rapaz e 40 votos

VERA disse...

Se é da familia Rego certamente, não serve como representante dos Apodienses, uma vez que nunca fizeram nada por nossa cidade,não será agora que farão. Apodienses vamos aprender a escoher representantes para Apodi que realmente vivam os problemas desta cidade, pra começo de conversa deixar de votar em todos aqueles que já estiveram no poder e colocar sangue novo nesta administração.

Anônimo disse...

O PSD é adversário da governadora e do DEM no estado, como será essa pessoas que fazem parte do governo Rosalba vão aceitar essa candidatura.

Anônimo disse...

É a oligarquia Rego tomando conta da região.

Anônimo disse...

QUE COMENTÁRIO IDIOTA ESSE A CIMA. N SE VOTA MAIS EM PARTIDO SE VOTA EM PESSOA, E CERTAMENTE EXISTE ALGO EM ESPECIAL ENTRE LEONARDO, CHARTON E GETÚLIO: O SOBRENOME E O SANGUE QUE CORRE NAS VEIAS. ESSES FATORES ESTÃO ACIMA DE QUALQUER DÚVIDA EM RELAÇÃO A BOA INDICAÇÃO DESTE BOM NOME P NOSSA CIDADE. ISSO É CÍUME DE QUEM ESTÁ PERDENDO O APÓIO DO DEPUTADO. CHARTON RÊGO NELES!

Anônimo disse...

Esse sim é o candidato que a juventude apodiense precisava. Estou com você Charton Rêgo. (Diego)

Arthur disse...

Quem conhece Charton Rêgo sabe da sua seriedade, bom senso e também do seu carisma.Nossa politíca precisa de um cara como esse, é uma grande aposta da nova geração e podem ter certeza trará inovação, honestidade a política da nossa cidade.
valeu Charton !

Anônimo disse...

Uma ótima opção para a juventude, sem dúvida!

Anônimo disse...

rapaz, tem vontade de fazer.. será sempre bem-vindo na nossa cidade né pessoal ?! boa sorte aê Charton.

Patricio ALbuquerque disse...

Achei um candidato Guerreiro que eu tenho certeza que quando estiver la dentro vai lutar pelos direitos do povo apodiense. Um cara Honesto, Digno do meu voto. Cansei de continuar no erro. EU QUERO CHARTON PRA MUDAR! Vamos juventude de Apodi, vamos em busca de uma vitoria e em busca de lazer. TO COM CHARTON E NÃO ABRO!

Paulo Freitas disse...

Um ótimo candidato! Boa sorte nessa campanha Charton!

Anônimo disse...

Você sabe o que é 'Inserção Eleitoral'? Não? Então participe amanhã reunião da Nova Geração.

Dário Gurgel disse...

Quero Começar meu comentário com a seguinte frase: "como podemos esperar resultados diferentes se fizermos sempre as mesmas coisas". Conheço o Charton, gosto desse cara. Sem dúvida alguma é uma nome que se entrar em nossa câmara de vereadores fará grande diferença(do lado positivo)para nosso município. Também quero deixar uma frase para o meu amigo Carton Rêgo: se não puder voar, corra, se não puder correr, ande, se não puder andar, rasteje. Só nunca pare em busca dos seus sonhos. Boa Sorte grande homem.

o povão disse...

sem dúvida é uma ótima opção para os jovens de apodi, pois trata-se de um jovem inteligente e com certeza vai enaltecer e engrandecer a camara de vereadores de apodi. vá a luta, seja persistente porque você tem um futuro promissor e vou torcer para que você tenha êxito quem ganha é a cidade de apodi com essa nova. valeu CHARTON O POVO ESTA COM VOCÊ CONTE COMIGO E AS PESSOAS DE BEM.

o povão disse...

sem dúvida é uma ótima opção para os jovens de apodi, pois trata-se de um jovem inteligente e com certeza vai enaltecer e engrandecer a camara de vereadores de apodi. vá a luta, seja persistente porque você tem um futuro promissor e vou torcer para que você tenha êxito quem ganha é a cidade de apodi com essa nova. valeu CHARTON O POVO ESTA COM VOCÊ CONTE COMIGO E AS PESSOAS DE BEM.

Anônimo disse...

Bom nome inteligente, humilde, simples e com certeza vai abrilhantar a câmara de vereadores de apodi, vá a luta você merece,
é de pessoas como você que o nosso sofrido apodi precisa. Avante guerreiro, Deus e o povo está com você.

Anônimo disse...

Olha é um nome interessante,jovem balhador e que tem propostas interessantes para o nosso município vá em frente guerreiro o povo simples estarão com você.

Anônimo disse...

É um jovem simples, mas inteligente é um bom nome para ser analisados pelos jovens de apodi. precisamos dar oportunidades para nós que somos jovens e precisamos de uma voz na câmara.Eu estou com você valeu CHARTON.

Anônimo disse...

CHARTON VOCÊ COM CERTEZA SERÁ BEM HAVALIADO PELA POPULAÇAO DE APODI, PRINCIPALMENTE PELOS ESTUDANTES, VALEU CHARTON BOA SORTE.

Anônimo disse...

CHARTON VOCÊ COM CERTEZA SERÁ BEM HAVALIADO PELA POPULAÇAO DE APODI, PRINCIPALMENTE PELOS ESTUDANTES, VALEU CHARTON BOA SORTE.

Anônimo disse...

(edmar)


Vamos Dar Uma Oportunidade a ele , Si For Ruim Se Tira se Bom Continua .. ele merece pela pessoa que ele é .

Anônimo disse...

Um bom nome para a politica de Apodi, principalmente pelo legado que a família Rêgo já tem no meio. Vai com força Charton Rêgo, boa sorte e se pra melhoria da juventude apodiense estamos com vc!

Anônimo disse...

(Plácido Sting)
Um homem com um proposito louvável, que surgiu de uma nova geração que tem a vontade de fazer Apodi mudar para melhor. Ele merece todo o nosso apoio!

Plácido Sting disse...

Um homem com um proposito louvável, que surgiu de uma nova geração que tem a vontade de fazer Apodi mudar para melhor. Merece todo o nosso apoio!

Anônimo disse...

(Plácido Sting)
Um homem com um proposito louvável, que surgiu de uma nova geração que tem a vontade de fazer Apodi mudar para melhor. Merece todo nosso apoio!

Tatiane Kelly disse...

Eita Chartinho , Mais que apoiado , ! Como Plácido citou aí acima , Um homem com um proposito louvável, que surgiu de uma nova geração que tem a vontade de fazer Apodi mudar para melhor. Merece todo nosso apoio! E vamo que vamo , que tú vai ganhar ;)

.. disse...

Ow Chartinho , que Notícia boa , e como Plácido Sting citou aí a cima " Um homem com um proposito louvável, que surgiu de uma nova geração que tem a vontade de fazer Apodi mudar para melhor. Merece todo nosso apoio! " Se Deus quiser tú será eleito , para o bem de Apodí ;)

Anônimo disse...

Ow Chartinho , que Notícia boa , e como Plácido Sting citou aí a cima " Um homem com um proposito louvável, que surgiu de uma nova geração que tem a vontade de fazer Apodi mudar para melhor. Merece todo nosso apoio! " Se Deus quiser tú será eleito , para o bem de Apodí ;)
- TatianeKelly *:

Apodi Noticia disse...

Um Jovem batalhador que merece o apoio. Simboliza uma nova geração que pretende ver Apodi crescer. Vamos apoiar quem Merece!!
(Luan Mayk)

Anônimo disse...

Com Essa Nova Geração Apodi ira Crescer, Pois eles Tem Planos para o Desenvolvimento da Nossa Cidade. Voto na Nova Geração, Pois Sei que é O Melhor para APODI...

Jerffeson Gama disse...

Charton Rêgo, amigo desde a infância, adolescência e agora como jovem formado. Pessoalmente fico feliz pelo simples fato da possibilidade de Apodi tê-lo como um futuro parlamentar, sei que quem ganhará é o povo apodiense tendo em vista que chartinho como é mais conhecido, tem personalidade própria, opinião bem formada e numca soube ficar em cima do muro, portanto amigo Charton não tenho dúvidas que vc junto com os amigos que vc tem, irmão de igreja e principalmente a familia que tem, chegará a vitoria em 2013 assumindo uma das cadeiras de vereadores de Apodi.

Anônimo disse...

E com certeza quando estiver assumindo essa cadeira esquecerás de voces que estão chamando de amigo,de irmão de igreja.Todos só pensam na sua conta bancária.

Aguias de Apodi disse...

vai lá chartinho é nóis!!!! nova geração!

Felipe Gondim disse...

Apodi ainda tem muito o que crescer, e Charton é concerteza o homem que pode contribuir grandiosamente nessa meta!

Anônimo disse...

o dever de um vereador n é lembrar dos amigos como troca de favores, e sim contribuir p esta cidade arcaica progredir, e pelo o pouco q conheço deste jovem, ele tem carater p isso. tem meu apóio Charton Rêgo.

Anônimo disse...

este rpz tem carisma p dar sequencia ao trabalho de Getúlio pela saúde nesta cidade.Nome bom!

madson vinicius disse...

Chartinho e show do delo, hehe Nova Geração com força !

Andrews Alves disse...

Espero que o senhor possa fazer com que ele ganhe e seja a defesa da juventude da nossa cidade...Muitos vao,e so querem para o bolsos deles e nao ajude em nada,centado na camara sem fazer nada e as vezes a populacao vende seu voto por qualquer coisa...
Espero se voce for eleito nao esqueça da juventude e lute para ver a universidade,que nao tem ainda na nossa cidade que tem em carubas uma cidade pequena e mais Apodi nao tem infelismente os politicos nao lutam para ver a cidade crescer,que é muito trite...
Nao decepcione nós viu se voce for eleito!

Euller Alves disse...

vc é um otimo candidato sim
mais faça valer a pena nao esqueça de apodi...
Apodi esta precisando muito de força politica por que ´caraubas tem universidade,um cidade pequena e tem apodi uma cidade grande e nao tem...
Lute pra ver apodi crescer...
voce é um otimo candidato.

Henrique disse...

Estamos precisando de renovação e nada melhor do que uma pessoa simplesmente séria e correta. To com você Charton , espero que todos os jovens pensem assim também pois precissamos de renovação .