segunda-feira, 11 de junho de 2012

[leia] Distrito de Melancias apresenta três pré-candidatos a vereador pela Nova Geração

No distrito de Melancias a NOVA GERAÇÃO têm três pré-candidatos a Vereador para o pleito de 2012, o objetivo do grupo é unificar uma candidatura que represente a comunidade e a NOVA GERAÇÃO nas eleições de 2012. Na disputa pela vaga estão os jovens Bruno de Luquinha (PDT) e Joelson de Evilásio (PCdoB). Ambos são universitários e  estão preparados para enfrentar os desafios de um mandato parlamentar.

A outra pré-candidatura é da jovem líder comunitária, e militante dos movimentos sociais Edineusa de Eusébio (PDT). Uma dessas candidaturas representará a comunidade de Melancias nas eleições de 2012. 

5 comentários:

Anônimo disse...

é da nova geração? kkkkkkkkk vão levar bomba!

ô vereadores, vê se aprendem pelo menos o regimento da casa... melhor,ô paulo, pergunte sobre o regimento interno da câmara, talvez sua família tenha conhecimento.

Anônimo disse...

esses não tem os votos dos proprios familiares

Anônimo disse...

Agora aí são dois PN, num conseguem conquistar uma mulher, imagina conquistar votos pra ajudar o partido...

Anônimo disse...

caro leitor de melancias: pergunte premeiro aos veriadores de melancias se eles lembram que prometeu trazer melhoria para a cumunidade: mais qual cumunidade? sera se vc mesmo sabe?
ou um medicamento q é do sus q ele dar a uma falia afastando assim a propria dele. isso é ser merecedor de voto/

Anônimo disse...

Olha só ainda falta o professor CARLINHOS que talvez saia também candidato pela nova geração, nome bom, muito bom, pois é , é uma pessoa muito boa, honesto e muito serviço prestado na educação daqui..