segunda-feira, 11 de junho de 2012

[leia] Enganação contra o eleitorado

Este humilde blogueiro aposta na exigência do eleitorado apodiense no que se refere a escolha do próximo gestor. O eleitor apodiense não aceita mais aquela enganação de quem destrata o cidadão comum durante dois anos e, em momentos de batalha eleitoral, simplesmente se transformam em símbolos maiores de simpatia. Mentira pura para enganar eleitor desavisado.

Ao escolher o candidato ou candidata, o eleitor apodiense deve mirar o foco no futuro da nossa querida, sofrida, mas forte Apodi, e a capacidade de gestão que esse postulante tem. Não pode se deixar por lorotas e enganações que são proferidas neste período de campanha.

7 comentários:

Anônimo disse...

verdade, política é coisa séria, a posição da política da nossa cidade inpira cuidados, pena que muitos eleitores se deixam levar por promessas ou partidarismo. numa campanha eleitoral o que menos conta é o partido ou sua cor.Precisamos ficar atento prara as propostas e planos de governo para poder fazer a escolha dos nossos representantes. Vamos acordar, nossa cidade precisa avançar.

Anônimo disse...

ô vereadores, vê se aprendem pelo menos o regimento da casa... melhor,ô paulo, pergunte sobre o regimento interno da câmara, talvez sua família tenha conhecimento.

Anônimo disse...

os eleitores não votam enganado, eles já sabe bem quem é os candidatos.

Anônimo disse...

Nesta quinta-feira dia 21 estamos, organizando um Tuitaço contra a prefeita gorete e o professor flaviano... pedimos ajudar a todos, vamos juntos nessa corrente... #Gorete&FlavianoNUNCA
vcs querem enganar a todos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PinheiroNuncaMais disse...

Esse pseudo tuitaço é obra do grupo de Pinheiro.

Que em Apodi só sabe perseguir!

#PinheiroNuncaMais

Anônimo disse...

EXATAMENTE NESSE PERIODO SEMPRE APARECE MUITOS MILAGREIROS.