quarta-feira, 6 de junho de 2012

[leia] Esclarecimentos sobre candidatura da região da Areia‏

Amigo Jânio. Aproveito este espaço somente para esclarecer alguns fatos deturpados sobre a candidatura a vereador da região da Areia. Primeiro: quem está tentando articular um único candidato não é somente a Nova Geração e sim todos os pré-candidatos do setor. Eu sou do PCdoB mas tenho muito respeito pelos outros pré-candidatos da nossa região da Areia que não são deste grupo. E quanto a matéria anterior sobre a articulação da Nova Geração publicada no blog do amigo fica colocada desta maneira os que não são do Grupo de Nova Geração são excluídos. Para que fique bem claro a visita do professor Flaviano e equipe na casa de Neto de Ferreira neste último domingo não foi articulada por nós pré-candidatos da região. Isso se  comprova pelas fotos que não tinha NENHUM pré-candidato(a). Talvez Soneth filha de Neto até tivesse em casa, não sei, não a vi nas fotos. Eu não participei desta visita. 

Portanto, tenho certeza que aqui merece respeito o nobre SOUSA JÚNIOR (Souzinha de Zominho) grande figura que tem o sonho de termos um candidato único na região e que até pouco tempo tinha seu nome colocado à disposição, que eu acho legítimo por ser filho do lugar e com competência para tal. Tem também ZILMA grande batalhadora pré-candidata pelo PR também digna de merecer uma oportunidade. Além da indicação de alguem ligada a prefeita Gorete que também pode ter UM(A) REPRESENTANTE escolhido(a) como candidato da comunidade. Estes que falei não são ligados a Nova Geração, mas podem ser com certeza o CANDIDATO DA REGIÃO e falando por mim. Se chegarmos a um nome único será bem melhor para todos nós da Areia, torrada, sofrida e esquecida.  

Caubí Torres – educador social e defensor (até o último segundo) de uma candidatura única na região da Areia de Apodi, seja de que grupo/partido político for. (84) 8145-3776.

2 comentários:

Anônimo disse...

não tem nada de esclareciomento, tem voto sim se não tem bomba.

Anônimo disse...

bem posto, Caubi.. realmente essa iniciativa não parte da nova geração, e sim da comunidade que ver a necessidade de desenvolvimento, e para isso precisamos de um representante que lute na câmera juntamente com a população. escolher um só, diante de tantos de competência é realmente muito difícil. Mas deixo aqui minha opinião, ja que tbm sou filho do lugar. Sonete ferreira me parece a melhor opção. Se esta realmente esta disposta, trabalharemos juntos em prol de melhoria para este lugar.