segunda-feira, 4 de junho de 2012

[leia] Nova Geração articula nominata de vereadores


O grupo político NOVA GERAÇÃO articula nominata proporcional para as eleições de 2012. No último sábado 02/06, os pré-candidatos a Vereadores se reuniram na Câmara de Municipal com objetivo de definir a nominata que será levada a CONVENÇÃO do grupo no dia 27/06.


A NOVA GERAÇÃO tem buscado formar sua nominata com representantes de todas as regiões de Apodi. As regiões da Pedra, Areia, Chapada e Vale estarão representado a nominata proporcional da NOVA GERAÇÃO no pleito de 2012. Além das regiões rurais, a zona urbana também está bem representada com candidatos de vários bairros da cidade. Esses nomes representam não só as zonas rurais e urbana, como também os segmentos sociais de Apodi.


No momento, os partidos PSD, PDT e PCdoB estão com 21 nomes definidos para Vereador, podendo de acordo com as alianças chegar a 26 nomes ou fazer duas coligações proporcionais. "Estamos conversando com outros partidos que podem chegar a somar com esses nomes já existentes, e fortalecer o projeto político da oposição." Diz Paulo Viana (PCdoB).


Em conformidade o presidente do PDT Pedro Júnior, disse: "Vamos trabalhar para apresentar uma nominata forte, com objetivo de ampliar nossa bancada  na Câmara  Municipal." Atualmente, a NOVA GERAÇÃO têm dois Vereadores no parlamento municipal, que são respectivamente Chico de Marinete e Genivan Varela, que vem fazendo uma oposição com coerência, pautado no respeito e na fiscalização dos recursos públicos. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Você pode ter as melhores roupas, a melhor aparência, mas se você não tiver caráter, então na verdade você não tem nada.

Anônimo disse...

osenias Freitas alavanca pré candidatura do Prof Flaviano Monteiro. Quanto mais ele escreve, menos diz... Diga algo novo, homem...

Anônimo disse...

Maior cabo eleitoral do pré candidato Prof. Flaviano Monteiro. Josenias Freitas. Pinheiro deve estar reclamando.

Anônimo disse...

Josenias Freitas informa que as contas de campanha deFlaviano Monteiro em 2010 foram reprovadas. Acho que ainda não se conveceu. Será???????

Anônimo disse...

A sucessão em Apodi pegou de vez. Está "felvendo", como diria um amigo. Governismo rachado, mas oposição ainda sem rumo também. Fato

Anônimo disse...

Esperar o tempo certo, é completamente diferente de perder tempo, os sábios sabem q no tempo certo tudo dá certo.......É DESSE JEITO!!

Anônimo disse...

Mas, falando em Apodi, o que está crítico aqui é a falta de médicos no Hospital Regional Hélio Morais Marinho.

Anônimo disse...

"MUDE, MAS COMECE DEVAGAR, PORQUE A DIREÇÃO E MAIS IMPORTANTE QUE A VELOCIDADE.

CLARICE LISPECTOR

Anônimo disse...

O Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília-DF, encaminhou nesta segunda-feira (04 de junho de 2012), ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, o processo que aquela corte manteve a desaprovação das contas do candidato a deputado estadual em 2010, Flaviano Moreira Monteiro (PC do B) no Município de Apodi/RN.

O professor Flaviano Monteiro, como é conhecido, disputou também as eleições em Apodi, em âmbito municipal no ano de 2008, e prega aos seus simpatizantes, que garantirá nos tribunais o direito de disputar a eleição desse ano, aguardando com expectativa o anuncio da lista dos impedidos pela TCE/RN, os chamados “contas sujas”.

Veja com exclusividade detalhes do encaminhamento do processo:

PROCESSO: RESPE Nº 653192 - Recurso Especial Eleitoral UF: RN JUDICIÁRIA
Nº ÚNICO: 653192.2010.620.0000
MUNICÍPIO: NATAL - RN N.° Origem: 653192
PROTOCOLO: 265942011 - 17/11/2011 11:46
RECORRENTE: FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO
ADVOGADO: RICARDO LUIZ PEREIRA PINTO
RELATOR(A): MINISTRA CÁRMEN LÚCIA ANTUNES ROCHA

ASSUNTO: PRESTAÇÃO DE CONTAS - DE CANDIDATO - DEPUTADO ESTADUAL - DESAPROVAÇÃO / REJEIÇÃO DAS CONTAS - PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO A RECURSO

LOCALIZAÇÃO: SEDIV-SEÇÃO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS

FASE ATUAL: 04/06/2012 12:42-Solicitação de expedição para TRE-RN - TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE

Andamentos

Seção Data e Hora Andamento

SEDIV - 04/06/2012 12:42 Solicitação de expedição para TRE-RN - TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO GRANDE DO NORTE

SEDIV -04/06/2012 12:42 Baixa definitiva dos autos. Motivo: para retorno à origem.

SEDIV - 04/06/2012 12:42 Trânsito em julgado em 21/05/2012

as contas de flaviano estão desaprovadas ?me responda por favo janio.ele é candidato ?

Anônimo disse...

É A PINHA BANDO DE DERROTADOS, JUNTO COM OS BACURAIS.

Anônimo disse...

he flaviano com esse povo voce nao ganha. se junte logo a goreti que é melhor