sexta-feira, 22 de junho de 2012

[leia] Para não errar na escolha do seu candidato em 2012, confira os tipos de políticos

Faltam poucos meses para as eleições municipais em todo o Brasil. Mesmo assim o Blog ApoDiário mais uma vez volta a bater na tecla do “exame de consciência”. Sim, por que não adianta só reclamar do político A ou B sabendo que foi você mesmo que o colocou lá.

É preciso que antes de fazer qualquer escolha o eleitor analise o perfil de cada um dos candidatos para não errar.

O blog trouxe uma lista dos tipos de políticos que você não deve se iludir:

O dissimulado:
Mente para alcançar objetivos imediatos. Faz promessas grandiosas nas campanhas eleitorais, mesmo sabendo que jamais poderá cumpri-las.

O narcisista:
Conta mentiras mesmo depois de leito. Infla seus tributos pessoais e super valoriza os feitos de sua administração pelo simples prazer de ser admitido.

O delirante:
Diz as suas bases que é uma das pessoas mais influentes do partido, mas integrar o segundo escalão. Como vive numa fantasia nem tem consciência de sua mentira.

O incurável:
Vive roubando o dinheiro público, mas insiste em dizer que é honesto. Acha que está acima das leis e que merece um conhecimento do público mais polpudo, digamos.

Não tem tratamento:
Quando é flagrado, renuncia o cargo e volta na eleição seguinte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfil de bicudo.

Jumento Capado disse...

AMIGOS ELEITORES PARA NÃO ERRAR, VOTEM NULO EX: 99,88,77 E ETC, PORQUE NEM UM DESSES CANDIDATOS NÃO PRESTA SÓ VISA O PODER E PRINCIPALMENTE O DINHEIRO.