terça-feira, 26 de junho de 2012

[leia] Sindicato Rural envia ao blog Nota a Imprensa e a toda Sociedade Apodiense

SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE APODI
Fundado em 30/11/1963  - CNPJ.: 08.041.931/0001-40 Carta Sindical 139.50468
Rua Nonato Mota, 106, Centro CEP.: 59700 - 000
Telefax (084) 3333- 2269 E-mail: strapodi@hotmail.com

Nota a Imprensa e a Sociedade Apodiense

A Direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Apodi foi surpreendida hoje, dia 26 de junho,  com matéria postada no Blog do Josenias Freitas com o título “Extra-Oficial: Polícia Federal faz apreensão de computadores e documentos no STTR em Apodi.” Dizendo-se utilizar de fontes da imprensa apodiense, o editor do Blog   contrariou a prática do bom jornalismo informativo ao não procurar em nenhum momento a Direção do STTR de Apodi para confirmar a veracidade da informação. Portanto, fica de fato comprovado que o blogueiro agiu de má fé e de forma irresponsável ao postar tal matéria. Prática essa usada pelo “jornalismo de esgoto” com o objetivo de queimar reputação.

A Sociedade de Apodi e do Rio Grande do Norte é sabedora da seriedade e da responsabilidade com que este Sindicato desenvolve o seu trabalho em defesa do agricultor e agricultora. Não há razão nenhuma para uma ação como esta que o Blog informou.

Aproveitamos para esclarecer que em nenhum momento ocorreu qualquer tipo de ação policial nas dependências da sede do STTR de Apodi e que os trabalhos da Instituição estão sendo desenvolvidas normalmente.

A Direção do STTR de Apodi já acionou a sua assessoria jurídica para que seja tomada as providencias cabíveis no intuito que seja reparada a sua integridade moral.  

A Direção do STTR de Apodi.

Apodi/RN, 26 de Junho de 2012.

5 comentários:

Paulo disse...

Muito comum no blog desse cidadão. esse rapaz tá merecendo um processo faz tempo, não sei porque ninguém ainda o fez...

Anônimo disse...

Histórico! 10% do PIB para educação, bandeira dos estudantes brasileiros, poderá ser aprovado agora!

Anônimo disse...

Ótimo, seja feliz, a mensagem está para quem quer ouvir e o caminho é aberto para quem quer seguir.

Anônimo disse...

esse cara faz isso o tempo todo merece um processo esmagador.. so pq falam que o raaz era candidato ele ja faz essas calunias.. afff

Anônimo disse...

a mando do coordenador do blocão, esse cara só posta matéria do interesse do grupão, sem responsabilidade, tem que sofrer as consequências pra aprender.