quinta-feira, 21 de junho de 2012

[veja] Convite: Venha participar do Arraiá da Escola 12 de Outubro


Arraiá Junino em Apodi é só festa! Hoje acontece o Arraial da Escola Municipal 12 de Outubro.

São João chegou, chegou e nós vamos festejar. A sanfona está tocando pra quem quiser dançar. Ajeite o lenço Mané, segure a saia Rosinha, vamos todos pra festinha...

O Arraial da Escola Municipal 12 de Outubro acontecerá hoje, a partir das 17hs na Quadra da Escola Lourdes Mota. Participem!

Dilma Viana
- Diretora -

Um comentário:

Anônimo disse...

ESTREIA
Hoje à noite será totalmente enfeitada de muita emoção e alegria com o espetáculo que vai deixar marcante a história dos festejos alusivos ao nosso padroeiro São João Batista, que conta sua trajetória de pregador do deserto que anuncia a vinda do salvador, Jesus. O espetáculo "Relicário de São João Batista" é dirigido pelo diretor/iluminador Alex Cassiano e coreografia e direção assistente de Sadraque Tavares, figurinos de Marcos Leonardo, cenário de Damásio Costa, trilha de Danilo Guanais e masterização e gravação da Sonora Studio.
ELENCO
O elenco do espetáculo é de uma turma muito dedicada e talentosa que traz revelações surpreendentes do mundo cênico apodiense. Devido ao grande sucesso dos atores do espetáculo "Auto da Paixão de Cristo", muitos deles estão de volta para abrilhantar ainda mais este relicário que acontece hoje e amanhã no adro da nossa paróquia.

FESTEJOS
Além do espetáculo, uma vasta programação vem se desenvolvendo ao longo dos dias em atenção ao nosso padroeiro São João Batista. Sob o comando do padre Maciel Queiroz, uma programação religiosa vem sendo elaborada e desenvolvida aos fiéis apodienses. Dentro da programação, também haverá apresentações culturais e sociais, assim como passeios de carroça pelas ruas do nosso município.

ESTRUTURA
A comissão organizadora da festa tem mostrado muita empolgação com o espetáculo que nem estreou e já é data marcada no nosso calendário cultural. Uma multidão acompanhou a apresentação da Paixão de Cristo e com certeza essa não será diferente, já foram providenciados uma grande estrutura de som, iluminação, segurança, assentos e uma expectativa de dar água na boca.

ENCERRAMENTO
O encerramento da festa junina de Apodi será no próximo domingo, quando uma vasta multidão segue em procissão pelas principais ruas da cidade levando e devotando o santo mártir São João Batista, um dos nossos padroeiros, chegando para a benção do santíssimo no adro da matriz com o padre Maciel de Queiroz e toda comissão organizadora do evento.