quinta-feira, 21 de junho de 2012

[veja] Espaço da Criança é destaque na Festa de São João Batista 2012

Muita elogiada o Espaço da Criança, a "novidade nova" no São João de Apodi, com todos os ingredientes que qualquer festa junina exige.

O Espaço da Criança que teve início na festa de Nossa Senhora da Conceição em dezembro passado está se consolidando, tendo a aprovação dos pais e principalmente das crianças.

No espaço totalmente voltado para o mundo infantil, os baixinhos podem se divertir com brincadeiras, desenhos, pinturas, jogos educativos, se divertir com a presença de personagens que fazem a alegria da televisão, como: Chaves, Kiko e Chiquinha e ainda vários palhaços para diversão de seu filho. E ainda pirulitos, pipocas e confeitos tudo 0800!!!

Se você ainda não levou seu filho ao local, vale a pena, é tudo grátis. E se você já teve a oportunidade de conhecer a cidadela das crianças, por favor, fique a vontade para mais uma noite de muita alegria!

 Diversas brincadeiras através de desenhos, pinturas e jogos educativos
 Espaço da Criança "ganha destaque" no São João de Apodi
 Gildevan – soltando a voz
Marcos e Paulo

5 comentários:

Anônimo disse...

Estamos vivenciando a festa de nosso padroeiro, São João Batista, que tem como tema: “É preciso que o Cristo cresça e eu diminua”. Durante a programação acontecem: concurso de a mais bela voz católica, apresentações de grupos de louvor, quadrilhas, danças, desfile de carroças, etc. Uma festa que ganhou um novo formato e que tem sido realizada diretamente para as famílias.

Anônimo disse...

Por aqui estamos em festa de nosso padroeiro, São João Batista. Uma programação alusiva ao santo precursor está sendo realizada para as famílias apodienses, que tem vivenciado o momento com muita fé e devoção. A festa se encerra dia 24 com a procissão, leilão e adoração do santíssimo.

Anônimo disse...

Hoje toda população apodiense vai poder conferir o espetáculo O Auto de São João, cheio de efeitos especiais, iluminação e muita emoção. O show será encenado por atores do ProJovem de nossa cidade. É a primeira vez na história de nossa paróquia que uma encenação como esta, contando a história de São João Batista, será apresentada a todos.

Anônimo disse...

Prefeitura de Apodi-RN não patrocina eventos públicos e SIM os PRIVADOS!
Achei muito interessante a atuação do Ministério Público que não permite o patrocínio das prefeituras, que estão em estado de emergência, devido à seca, aos eventos festivos no RN.
Seria muito contraditório que as mesmas, que alegam estarem sem recursos para sanarem os efeitos da estiagem, bancassem estas festas, que mesmo sendo populares e turísticas, gerariam ônus para os cofres públicos.
Mas fico indignado que não foi usado esse mesmo princípio para se patrocinar FESTAS PRIVADAS.
Refiro-me aqui, em particular, à PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI-RN, que está contribuindo para a realização de mais uma VAQUEJADA.
Evento este que, apesar de ser turístico, é de iniciativa PRIVADA, e ao contrário das festas juninas, que todos têm acesso, independente de estar com dinheiro ou não, na VAQUEJADA faz-se necessário estar com "os bolsos forrados", haja visto que a entrada é caríssima e, os maiores beneficiados são os realizadores dessa festa!


www.aloeducacaoapodi.blogspot.com

Anônimo disse...

Gildevan classificado em mais bela voz???? pelo amor de Deus!