quarta-feira, 4 de julho de 2012

[leia] Avenida Marechal Floriano, virou o cartão de visita da prefeita Goreti Pinto, que vai a reeleição

Avenida Marechal Floriano Peixoto está com nova iluminação, grama, bancos e uma fonte

É grande o trabalho desempenhado pela Prefeitura Municipal de Apodi com obras em diversos pontos da cidade. Tais construções promovem satisfação e comodidade aos munícipes, proporcionando uma melhor qualidade de vida da questão da infraestrutura, um exemplo disto é a Avenida Marechal Floriano Peixoto.

A localidade recebeu urbanização, melhorias em recapeamento, uma nova iluminação e arborização, com isso melhorando diretamente o aspecto do principal portal de Acesso ao Terminal Turístico da Lagoa do Apodi. É o trabalho da Prefeitura Municipal de Apodi cada vez mais evidente.

Fonte: Assessoria da PMA

7 comentários:

Anônimo disse...

tambem é a unica obra dela

Anônimo disse...

a coitada não tem outra coisa para mostrar

Anônimo disse...

Seria muito bom que as pessoas deixassem de enxergar apenas um lado da história. Procurem se inteirar do que realmente a prefeita fez; do trabalho que ela realizou. Garanto que já fez bastante coisas, e a maioria das pessoas desconhecem. Prova disso é ver que às vesperas da eleição ela CONTINUA trabalhando, o que não aconteceu com seus antecessores, que guardavam o dinheiro pra gastar em campanha.

Anônimo disse...

Caro blogueiro, procure saber sobre a reforma da Praça da Matriz, o que se sabe nem bem começou já parou, mas se informe, ou melhor vá ao canteiro de obra. Olha espero resposta neste blog.

Anônimo disse...

passaram três anos e nada de obras, em cima da campanha mostra-se uma avenida iluminada.

um ex: eleitor da prefeita

Ranilson disse...

quem não anda em Apodi, só vai pra lagoa, que por sinal,só ficou concluída a iluminação do Terminal turístico no mandato de Gorete. Só vai ver a av. Marechal Floriano iluminada. Mais tem mais, tem a av. Moésio Holanda, tem o trecho entre a saída da cidade até o Bairro Bico torto, Hoje depois do mandato Gorete deu statos de bairro aquela merecida Comunidade; também iluminou a av. Vingt Rosado esta iluminada. A BR 405, trecho que corta a cidade,a Iluminação foi totalmente replanejada e concluída. isso falamos só um pouco de iluminação.isso é só um pouco, e olhe que não é pouco, do muito que a Mulher tem feito, peraí, vamos no mínimo ser HONESTOS.

Anônimo disse...

perai? está precisando de leitura, só podia ser um eleitor da prefeita.