terça-feira, 3 de julho de 2012

[leia] Curiosos não?


Muitos leitores querendo saber qual a convenção mais bonita, qual deu mais gente, qual empolgou mais, quem largou melhor?

Quanto ao público, alguns arriscam na de Goreti, outros na de Flaviano que teve maior participação de público. A de Dr. Pinheiro também tinha muita gente. Isso mostra o quanto as pessoas respiram política em nossa cidade.

No quesito empolgação, as duas militâncias se mostraram aguerridas. Cada qual com sua alegria. Isso mostra que teremos uma campanha bem disputada.

As fotografias da campanha foram tiradas. Cada assessoria sem empenhou em liberar para a mídia as melhores imagens.

16 comentários:

Anônimo disse...

O final de semana foi marcado por grandes mobilizações políticas na nossa região. As cidades de Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e Apodi realizaram suas convenções partidárias, homologando assim as chapas majoritárias que irão disputar o pleito de outubro vindouro. As apresentações dos pré-candidatos causaram grandes murmurinhos em todas as cidades. Esse foi apenas o primeiro passo. Muita coisa ainda vem por aí. Aguardemos!

Anônimo disse...

Reviravoltas
Fim de semana marcado por grandes reviravoltas nas disputas eleitorais da região. Areia Branca, Caraúbas, Alexandria e Marcelino Vieira confirmam a composição de chapas até pouco tempo completamente descartadas. A reta final das acomodações políticas fez muito elefante voar nos céus oestanos. Em Apodi sera que teremos reviravolta?

Anônimo disse...

Será uma das campanhas mais disputadas dos últimos tempos. Três chapas homologadas e todas em condições de vitória. A prefeita Goreti Pinto (PMDB) tentará reeleição tendo como vice o empresário Dalton Filho (DEM). O ex-prefeito José Pinheiro (PR) formou chapa com a ex-secretária de Educação Mara Marinho (PTB). E o ex-candidato a prefeito Flaviano Monteiro (PCdoB) vai a luta outra vez tendo como vice o empresário José Maria (PSD).

Anônimo disse...

COM CERTEZA A DE FLAVIANO TINHA MAIS GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Recebemos informações via e-mail como também as fotos que comprovam uma verdadeira falta de respeito ao povo de Apodi, que sofre por falta de ambulâncias, enquanto uma está a dois anos parada em uma oficina na cidade de Mossoró, esperando pelo conserto.

Segundo o empresário dono da oficina a mesma está lá na mesma situação, parada, quebrada há aproximadamente dois anos. “Seria muito bom se a prefeitura de Apodi viesse apanhá-la” comentou o proprietário da oficina.

Faz-se necessário uma reflexão da sociedade apodiense no tocante a esse caso, e digo mais que a mesma se manifeste e procure saber o porquê de a prefeitura de Apodi, deixar que coisas como estas aconteçam, deixando centenas de apodienses prejudicados. Nessas horas também é necessário que o Ministério Público se manifeste!

Anônimo disse...

Uma está na oficina há 2 anos em Mossoró, a outra está parada ali em frente a fonte da Marechal.

Ô situação!!!

Anônimo disse...

janio fui as 3 convençoes mas a de gorete foi muito mais muito maior q a de flaviano

Anônimo disse...

Minha solidariedade ao eleitor Apodiense, que agora vai pra uma eleição só com duas opções de voto.

Anônimo disse...

Quero saber o que Gorete vai dizer na Reforma num comício por que as promessa da campanha passada está tudo em aberto não pagou uma...

Anônimo disse...

NOVA GERAÇÃO: Apodi acredita nesse ideal de Governo aberto, democrático, no qual as pessoas nos bairros, na zona rural, tenham o espaço que merecem...

Anônimo disse...

As duas ou as três?

Anônimo disse...

A maior convenção foi a de Goreti,tanto em numero de pessoas como muito mais animada.Parabens a prefeita por essa brilhante festa.Nunca se viu na Historia de Apodi uma convenção de tanta gente

Anônimo disse...

a nova geraçao envelheceu tao rapido, nao tem palavra e sao tudo arrogante, e por isso q 90 por cento dos empresarios de apodi tao pulando fora, hoje mais 2 sairam da nova geraçao e acompanharam o nosso vice dalton filho e vem muito mais por ai, aguardem

Anônimo disse...

a mais organizado foi a de flaviano, a da prefeita gorete só tinha bebados.

Marcia Nunes

Anônimo disse...

A de gorete só tinha bomba. Isso é animação?

Anônimo disse...

O PESSOAL QUE TÁ EM CASA ESCUTANDO AS BOMBAS, VOTAM TAMBÉM !!!

NÃO FUI PRA NENHUMA.