terça-feira, 10 de julho de 2012

[leia] Goreti tentou anular processo que julga as contas de 2010, mas juíza nega o pedido

A prefeita Goreti Silveira entrou com novo Mandato de Segurança nesta segunda-feira na tentativa de anular  o processo legislativo/administrativo de prestação de contas anuais referente ao exercício financeiro do ano de 2010, conforme detalhes você vê na figura abaixo:
Contudo, a juíza Kátia Cristina Guedes Dias indeferiu o pedido de liminar, considerando que os fatos alegados não eram suficientes para conceder o pedido de liminar.

"[...] Diante do exposto, indefiro o pedido liminar formulado pela parte impetrante. [...]"

Para acessar a peça completa clique aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Da orgulho de termos vereadores conscientes em se fazer cumprir a lei, isso com certeza nunca tivemos em Apodi...VAMOS ELEGE-LOS DE NOVO!!!

Anônimo disse...

O que se observa neste início de campanha, não apenas em Apodi, mas na maioria dos municípios é que o dinheiro está curto.

Os candidatos já se amedrontam diante das primeiras despesas de campanha. Alguns fazem reservas para começar os gastos apenas na reta final.

Anônimo disse...

MUITOS - Cerca de 9.500 pessoas se registraram como candidatos a prefeito em mais de cinco mil municípios espalhados pelo Brasil.

Anônimo disse...

O clima de democracia já está no ar e a todo vapor em nossa cidade com o lançamento das candidaturas que irão disputar o pleito municipal apodiense. Três fortes nomes da nossa política irão correr atrás do título de prefeito em outubro e tem muito chão para andar em busca de conquistar o eleitorado: o médico José Pinheiro Bezerra - PR, o professor Flaviano Monteiro - PCdoB e a atual prefeita e professora Gorete Silveira - PMDB. Nós somente torcemos para que o eleitor analise e procure a melhor forma possível de governar a nossa cidade, como também o candidato respeite e cumpra com o seu dever. Vamos à luta!

Anônimo disse...

apodi não muda entra prefeito sai prefeito e todos são iguais sujos