sexta-feira, 13 de julho de 2012

[leia] Ministro confirma para agosto a ordem de serviço para perímetro irrigado da Chapada do Apodi

O ministro da Integração, Fernando Bezerra, confirmou a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) que estará em Apodi no próximo mês de agosto para assinar a ordem de serviço para perímetro irrigado da Chapada do Apodi. Investimento superior aos 200 milhões de reais.

Bezerra e Rosalba conversaram antes da abertura da reunião dos governadores do Nordeste com a Sudene, que acontece em Fortaleza (CE). O ex-deputado e futuro chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto, participou da conversa.

3 comentários:

sila barbosa disse...

Atenção mulheres apodiense, em especial as moradoras dos bairros Malvinas e São Sebastião. Ficamos sem a ginecologista Dra.Lourdes no PSF São Sebastião. Deixo a pergunta: Quem necessita mais? Ela desse salário ou a população do seu atendimento? Se não defendermos nossos direitos não somos dignos deles.

Marcos pinto disse...

Anotem aí: É mais uma das notícias fantasiosas e mentirosas plantadas por essa pífia política Rosalba Rosadus, em conluio com o não menos fraco DEPUTADO COPA DO MUNDO. Não se concebe que em uma flagelante seca se cometa um ato tão truculento como a expulsão dos humildes agricultores da Chapada, de suas glebas de terras com história avoenga. Tenho dito.

Marcos pinto disse...

Inclusive circulam rumores de bastidores dando conta que a PF dispõe de áudios de origem telefônica comprometedores, no que consiste ao ítem LICITAÇÃO DAS OBRAS DO PERÍMETRO IRRIGADO DA CHAPADA DO APODI, licitação ganha pela Empreiteira DELTA e sublocada para uma Terceirizada, envolvendo Apodienses, com o mesmo superfaturamento do perímetro irrigado de Russas/Tabuleiro do Norte. Daí o motivo de até hoje não ter sido autorizado o início das obras superfaturadas do tal perímetro da Chapada do Apodi, e com estranha insistência do Henrique Alves, que não considera o fato de que tal projeto irá expulsar cerca de 300 famílias que sobrevivem na modalidade agricultura familiar e mel de abelhas, para acomodar interesses de 06 multinacionais do agronegócio. Uma lástima, pois.