quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[eleição] Entusiasmo, união, força e discurso de alto nível marcaram a reunião da “Força 15 Juventude” do PMDB




Um verdadeiro momento democrático consciente. Foi o que aconteceu em Apodi na noite dessa terça-feira (28), em reunião da juventude do PMDB do nosso município, na casa da Prefeita Gorete, candidata a reeleição.

Com o nome “Força 15 Juventude”, a nação jovem bacurau decidiu pautar a eleição de 2012.m “Nós jovens apodienses que sabemos e reconhecemos que hoje Apodi está no trilho do desenvolvimento graças ao trabalho da Prefeita Gorete, devemos mostrar para os apodienses que Apodi não pode voltar ao passado ou parar, precisamos e merecemos continuar avançando” – disse Alan Pinto, presidente do PMDB Jovem de Apodi.

Várias pessoas fizeram pronunciamentos com manifestação do apoio a Prefeita Gorete, um deles foi o jovem Advogado Igor Bandeira: “Eu decide abrir a mente e reconhecer que Gorete resgatou Apodi do caos, e hoje e a nossa cidade já está em mudança, já está em pleno desenvolvimento. Voto 15 para avançar!” – discursou.

Ao chegar em casa depois de um dia inteiro de caminhadas de casa em casa, a Prefeita Gorete foi recebida de pé por mais de 250 jovens que com aplausos gritavam: “Essa é nossa Prefeita!”

Gorete agradeceu pela surpresa e demonstração de apoio. Emocionada disse: “A Força 15 Juventude renovou minhas forças essa noite. Já estava e agora mais do que nunca estou disposta para juntos continuamos essa caminhada que só tem um destino, a vitória de Apodi e dos apodienses.” – disse a Prefeita. E todos gritaram: “Vaaaaaaaaiiiii”.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Gorete e Dalton.

18 comentários:

Anônimo disse...

Gorete, você será de novo prefeita de Apodi se Deus quiser!

Anônimo disse...

a galera da oposição cutucaram a Juventude 15, vamos mostrar os argumentos e orgulho pra votar na mulher mais uma vez

Anônimo disse...

Eita que só Gorete faz uma reunião linda dessa. Parabéns a nossa Prefeita.

Anônimo disse...

É E SEMPRE SERA NOSSA PREFEITA,,,

Anônimo disse...

Voto em Goreti, a prefeita que mais fez po apodi. VAIiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

é ai os empregando dela mesmo tem qui a força se não for perde o emprego

Anônimo disse...

Quanto partidarismo desses pobres jovens, se fosse qualquer um aí no lugar da prefeita era a mesma coisa, porque eles não votam por pessoa e sim por partido e é isso que infelizmente atrasa nossa cidade este sistema político que parece que não vai ter fim.

Anônimo disse...

Se Deus quizer.
dizem a prefeita não tem juventude

Anônimo disse...

sera?

Anônimo disse...

A melhor parte dessa reunião foi o celular de uma das pessoas que lá estavam, Chamar... e ao fundo ouviu-se o som da lambadinha do 65... kkkkkkkkkkkk até a juventude 15... curti o 65 ?

Anônimo disse...

é gorete mais uma vez!

Anônimo disse...

Não imaginava que existia tantos jovens interessados em participar da campanha da Prefeita.

Anônimo disse...

sera q e tudo dela mesmo eu ka tenho minhas duvidas,

Anônimo disse...

As reuniões com os grupos de jovens dos outros partidos somente vão os jovens que ajudam a equipe na campanha é claro que outros que queiram participar as portas estão abertas, enquanto que na da prefeita vão os jovens, os de meia idade, os pais dos jovens e as crianças e aí a equipe de Gorete conta com todos e diz que participaram 250 jovens. Eita estão querendo impressionar de qualquer jeito!

Anônimo disse...

Daí que tinha uns penetras que foram (conscientemente) ver, no mínimo se abismaram com a quantidade de coisas que a prefeita já fez ( e vai continuar fazendo) !!!!!!!! E TOME 15!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu tenho pena desse povo!
estão prejudicando a eles mesmo, coitadinhos... OOO meu DEUS... guanta
falta de conciencia, quanta tolice.
Se libertem jovens do 15
deixem de se escravizarem jovens!!

meu unico sentimento por vcs é de pena! juro tenho pena de vcs :p

Anônimo disse...

Que quantidade de coisa que ele fez amigo? Ela não fez o mínimo que deveria ter feito, você deve votar por cor e partido e não por pessoa, aposto se fosse o marido dela o candidato vocês estariam com a mesma besteira. Agora fiquem sabendo que só quem perde é nossa querida Apodi!

Igor! disse...

Não precisa ser penetra de reunião e muito menos habitante da cidade, para ver e saber que a cidade de Apodi é a maior cidade de extensão territorial e de enormes riquezas naturais do RN, e a menor em desenvolvimento econômico, educacional, saúde entre outros. Não sei quem são os grandes apoio da prefeita, mas sei que por traz desses apoios, existem um grande hipnotizador para levar tanta gente acreditar em tantas mentiras e ilusões óticas. Enquanto ao querido anônimo daí de cima, acorda você está em estado de trans, quando voltar a realidade vai ver que nossa prefeita Goreti não fez nada de verdade!