quarta-feira, 29 de agosto de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria caminharam pelas ruas de Soledade





O Distrito de Soledade recebeu na tarde desta segunda-feira (27) a visita dos candidatos da majoritária, o futuro prefeito professor Flaviano Monteiro e seu vice Zé Maria. Na companhia de alguns candidatos a vereadores da NOVA GERAÇÃO Flaviano e Zé Maria realizou uma caminhada corpo a corpo aos filhos de Soledade, com o propósito de levar a mensagem da esperança, da mudança e renovação política de Apodi.

No decorrer da caminhada, Flaviano e Zé Maria poderão sentir e ouvir dos moradores o sentimento de indignação e insatisfação por parte do poder publico. Muitas pessoas expressaram os problemas que permeiam a comunidade de Soledade, como: pavimentação, água, coleta de lixo, habitação, falta de atendimento médico, entre outras.

Flaviano e Zé Maria receberam o apoio e o carinho dos moradores, e perceberam que há em Soledade um sentimento de mudança muito forte. “Estou pedindo uma oportunidade aos meus irmãos apodienses.” Disse Flaviano Monteiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

Um comentário:

Anônimo disse...

voce estar no caminho certo, levando suas propostas ao povo, a sua maneira, e do grupo inovadora de fazer política na cidade, incomodou muita gente...... não se houve dos eleitores adversários outro argumento se não, Flaviano não tem dinheiro, acho que eles tão se ferrando nessa, o povo ta querendo LIBERDADE, MUDANÇA é isso aí.