quarta-feira, 8 de agosto de 2012

[eleição] Flaviano e Zé Maria visitaram ontem à noite o Assentamento Milagres


Ontem no final da tarde e início da noite o candidato a prefeito de Apodi da coligação "Unidos Pra Mudar" Flaviano e o seu vice Zé Maria visitaram o Assentamento Milagres, juntamente com o vereador Chico de Marinete (PCdoB), e os candidatos a vereador Charton Rêgo (PSD), Hortência Regalado (PSDB), Vanvan (PCdoB) Giovaneide Alves (PCdoB) e Osenaide Dantas (PCdoB).

O desejo de mudança é geral, na região da Chapada do Apodi, os moradores do Assentamento Milagres não é diferente, todos sonham com um Apodi desenvolvido. "Queremos um Apodi que seja administrado por quem conhece e quem vai fazer um bom trabalho nas comunidades rurais", destacou o vereador Chico de Marinete.

Flaviano e Zé Maria quando eleitos promoverá ações voltadas para qualificação e valorização do profissional da educação; garantirá gratuidade do transporte escolar do ensino fundamental ao universitário e criará o Museu Municipal, mantendo programação cultural permanente em nossa cidade.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eleitor é quem decide
No final de tudo vai caber ao eleitor fazer seu julgamento. Ouvindo as propostas de todos os candidatos e reunindo informações para fazer seu julgamento de melhor forma possível. É o eleitor que deve ser convencido, ele é o alvo.

Anônimo disse...

As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade de mais de um professor choca e faz com que você pareça arrogante.

Anônimo disse...

é Flaviano eu conheço esse povo ai a maioria é com gorete 15!!!vocé ta pertendo só o seu tempo,gastando suamaquina fotográfica rsrs!!!nesse ano vai ser gorete 15!!!