domingo, 26 de agosto de 2012

[eleição] Flaviano Monteiro participa de comícios em Felipe Guerra e Taboleiro Grande



Flaviano em Felipe Guerra...


Flaviano em Taboleiro Grande...

O resultado das eleições de 2010 vem projetando o professor Flaviano Monteiro (PCdoB) como uma liderança a nível regional. Prova disso, são os convites feitos para que o mesmo participe de comícios das chapas majoritárias nas cidades de Felipe Guerra e Taboleiro Grande. O discurso da mudança, da esperança e da renovação político pregado por Flaviano Monteiro em 2010 vem embalando as cidades do Médio e Alto Oeste.

Em Felipe Guerra, Flaviano participou do pontapé inicial da candidatura a prefeito de Barra Neto (PCdoB), em seu discurso Barrinha frisou que sua candidatura é uma inspiração da Nova Geração de Apodi. Já em Taboleiro Grande Klébia Bessa (PSD) que votou em Flaviano para Deputado Estadual recebeu o apoio do professor dentro dos mesmos princípios defendido pela Nova Geração de Apodi.

Além de ser candidato em um município de grande dimensão territorial, o professor Flaviano tem encontrado tempo para participar das candidaturas do Médio e Alto Oeste levando sua mensagem de mudança, e convidando os filhos do Oeste para construir um novo modelo político, pautado no enfrentamento dos problemas e na libertação do povo através da Educação e da geração de emprego e renda.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

Nota do blog: As assessorias dos três partidos em Apodi devem enviar os releases e agenda dos candidatos para divulgação no nosso site devem ser encaminhados para o e-mail jdapodiario@hotmail.com / opirataapodi@gmail.com

11 comentários:

Anônimo disse...

isso tem nome "credibilidade"

Carlos disse...

Ainda dizem que o professor não é preparado. O único candidato da nossa cidades com capacidade de discursar em comícios em outras cidades e ainda fazer seguidores da sua forma de fazer política, que me desculpe os outros candidatos, mas Apodi precisa é de um prefeito assim!

Anônimo disse...

enrolação made in apody

Anônimo disse...

ta esplicado tanta gente nos comicios de flaviano em apodi

Anônimo disse...

eu maginei q algum babão ia dizer isso. não cara amigo Flaviano não tem dinheiro e nem credito em posto de gasolina para transportar gente de fora não o que vc vê nus comicio dele é gente pedindo mudanças querendo o melhor para apodi diferente de vc tá'

Anônimo disse...

Boa Carlos! os anônimos aí que descordaram estão com dor de cotovelo, pois os candidatos deles não conseguem discursar com o mínimo de proveito nem nos comícios deles em Apodi.

Anônimo disse...

ele foi a Tabuleiro, para fazer estágio no VERMELHO!

Anônimo disse...

ta esplicado tanta gente nos comicios de flaviano em apodi (2)

Anônimo disse...

Flaviano, a campanha é pra prefeito, não pra deputado estadual.

Anônimo disse...

Se alguem ai lê a bíblia me responda uma pergunta.

Depois do nosso Senhor Jesus Cristo quem era o maior orador que se conhecia?, quem era aquele que melhor falava ao povo? alguem pode me responder?




R: A resposta é JUDAS!!!


Se liga Apodi!!!

Anônimo disse...

Queria dizer ao anônimo aí que fez a pergunta e respondeu, que traidores são esses que já foram prefeitos e não fizeram nada pela nossa cidade e o nosso povo! Não ha traição maior do que não fazer nada para o Apodi avançar e melhorar a vida da nossa gente. Outra coisa amigo, onde está povoado de judas sabemos muito bem que é nesses outros dois grupos que se denominam como BACURAL E BICUDO, a sujeira ai é grande!