sexta-feira, 24 de agosto de 2012

[eleição] Mais uma grande mobilização de Flaviano e Zé Maria pelas ruas de Apodi











A Nova Geração de Apodi saiu as ruas ontem (23), mais uma vez ao lado de Flaviano e Zé Maria para gritar por liberdade. Milhares de pessoas acompanharam o arrastão que saiu da Rua Governador Dix-Sept Rosado, passando por várias ruas até a chegada à Tiradentes.

Mais uma vez a população de Apodi deu um verdadeiro show cantando as músicas de Flaviano e Zé Maria durante o percurso, assim como também nos discursos que nossos representantes têm declarado em cada bairro, em cada mobilização para o povo em geral.

Apodi vive hoje um clima de mudança. Por onde nossos candidatos passam, sentem o desejo de mudança por um Apodi melhor.  

Como sempre a Nova Geração sai às ruas de forma democrática e participativa, ontem no arrastão Apodi viu que realmente a mudança já chegou!!!


Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação da Nova Geração.

25 comentários:

Anônimo disse...

FOI... É A PINHA, É O FUMO.

Anônimo disse...

caro amigo. sou admirador e leitor desse blog, fico muito feliz em fazer parte da nova geração e sei o quanto soneth ferreira esta contribuindo com isso. sei do seu imenso carisma e da dedicação que o povo da região da areia tem por ela. juntamente com ameno melancias e chapada e também os que moram em "mossoró" e vota em apodi em soneth ferreira e flaviano pois são muitos. gostaria de ver o galeguinho e a galeguinha juntos na prefeitura e como eleitor mim sinto no direito de pedir o seu voto "65" confirma e "12345" confirma. um voto de confiança uma oportunidade de termos um apodi melhor. vote acredite. muito obrigado em nome de flaviano e soneth ferreira 12345

Anônimo disse...

Com centenas de pessoal agente não ganha campanha Janio! Foram milhares de pessoas!

Anônimo disse...

i believe ϟ ‏@MariinaGurgel
Ontem a vaquejada começou em grande estilo , maior animação o/

Anônimo disse...

emplena quinta feira flaviano vc é um erói eu estava em desiso mas agora acho q vai...

Anônimo disse...

o que que isso flaviano rumo a vitoria

Anônimo disse...

se não for dessa vez FLAVIANO,desista é porque apodi é fraco e se vende por qualquer coisa sem se preocupar com o buraco que estão morando, e o que se ver em seus comicios é falcidade que é o que eu não acredito vejo muita empougação por isso acredito na mudança se deus quiser 65 pra mudar esse apodi q eu amo....

Anônimo disse...

Eita nova geração, vamos ganhar essa, se Deus quiser. Meu primeiro ano de votar, além de votar certo, quero também a vitória. Vamos a luta. Tem muito bacural dizendo "a nova geração se aproveita de assuntos obscuros e temidos de Apodi". Isso mostra a cara dos mesmos, pois deixam de lado esses assuntos, que devem ser realmente discutidos, a governante do partido verde mostra estrutura, mas a qualidade dessa estrutura é o que falta. Como disseram sobre o Brasil: "O país vai bem, o povo vai mal" isso que acontece aqui, em estrutura Apodi melhorou, mas o povo que precisava, continua precisando.

Anônimo disse...

força agora estou friviano na passada eu era gogo cancei de falças promessas meu emprequinho que prometeram deram a wilson oliveira o irmãozinho dele etc

Anônimo disse...

qual o site da radio cidade fm de apodi?

Anônimo disse...

qual o site da radio cidade fm de apodi?

Anônimo disse...

Site da rádio: cidade87fm.no.comunidades.net
ou
blogmarcosmorais.blogspot.com

Carlos... disse...

Centenas não, milhares de pessoas! É bonito de ver a alegria, animação contagiante das pessoas, nota-se a leveza do povão em está com o professor e isto minha gente é liberdade. Sonhar e acreditar em um melhor futuro para nossa cidade sem temer, nossa bandeira é Apodi e mesmo que exista muitos que não presam, nós defenderemo com muita força, honra e alegria até o fim!

Anônimo disse...

Flaviano está de Parabéns, o povo tem que pegar o dinheiro e vota no galeguinho!

Anônimo disse...

E porque não veio todo mundo, o povo do sitio foi pouco, o homem é forte mesmo, temos que ser realista..

Anônimo disse...

RAPAZ EU TAVA COM PINHEIRO E VOU CAIR FORA, VOU DE FLAVIANO, DO LADO DO DR. SÓ TEM INTERESSEIRO E MENTIRAS!

Anônimo disse...

AMIGO A RADIO CIDADE FM É DELES

Anônimo disse...

Eu amo Apodi por isso voto em Flaviano, tbm é o meu primeiro voto! voto 65 para o crescimento de Apodi! em plena quinta feira uuuuuuuuuuuuuuuuuIII a surpresa somos nós!65!

Anônimo disse...

Minha revolta é que a prefeita apadrinhou os que foram adversário dela na outra campanha, porem eu que tanto almejava ser secretária de EDUCAÇAO fiquei de fora eu que tanto pulei, eu que tanto me esforcei para colocá-la na prefeitura e fiquei no meio dos(as) esquecidados (as) faça bom proveito com estes cargos o de Veira e o de Alex e com os demais pois eu tou friviando. Minha sede é dar o troco.

Anônimo disse...

"Minha revolta é que a prefeita apadrinhou os que foram adversário dela na outra campanha, porem eu que tanto almejava ser secretária de EDUCAÇAO fiquei de fora eu que tanto pulei, eu que tanto me esforcei para colocá-la na prefeitura e fiquei no meio dos(as) esquecidados (as) faça bom proveito com estes cargos o de Veira e o de Alex e com os demais pois eu tou friviando. Minha sede é dar o trocO".

É JUSTAMENTE ESSE PENSAMENTO QUE INVALIDA O VOTO EM QUALQUER CANDIDATO. ESTE TIPO DE VOTO NÃO ANSEIA MUDANÇA.

Anônimo disse...

a maior pesquisa e essa dai. peguei o dinheiro dela e vou votar no galeguinho.

Anônimo disse...

vou de flaviano.

Anônimo disse...

pinheiro e gorete ja foram e nao fizeram o que os filhos de apodi mereçiam. portanto de o canto a outro pra ver se melhora eu garanto que pior que ta nao fica.vou com galeguin primeira ves e se gostar continuo.

Anônimo disse...

primeira fez que vou votar eu voto pra munda 65 tenho 16

Anônimo disse...

derrota, derrota, derrota