segunda-feira, 20 de agosto de 2012

[eleição] Pinheiro e Mara realizam uma das maiores concentrações políticas da história de Apodi







Na noite deste domingo, 19 a coligação A FORÇA DO COMPROMISSO realizou pelas ruas de Apodi, uma das grandes concentrações da história política de nossa cidade, saindo da Rua Antonio Lopes Filho, passando pela BR 405, Marechal Floriano, culminando com um grande comício no Calçadão da Lagoa do Apodi.

Emocionado Pinheiro fez um discurso embasado em suas propostas para um quarto mandado, se eleito, destacando-se entre elas a gratuidade do transporte universitário para Mossoró e Caraúbas, e a realização de um grande carnaval, o que levou o público presente a uma grande vibração.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Pinheiro e Mara.

25 comentários:

Anônimo disse...

Mas, os bicudos vão votar em Pinheiro ou Flaviano.

Anônimo disse...

Enganou o povo com história de surpresas só para irem para a passeata! Enganando a população já de agora, imaginem se for eleito. Acooorrrda Apodi!

Anônimo disse...

Não precisamos de grandes carnavais, e sim de emprego e educação para todos! Quanto a gratuidade dos ônibus para os universitários está copiando de outro candidato é só olharem nas suas propostas de governo no site do STE que não existe este compromisso...

Anônimo disse...

GRAAANDE vantagem! Carnaval em Apodi pra mim deveria ser a ultima opção em que um prefeito deveria investir.

Anônimo disse...

criticou criticou i no final disse que ia dar sopa para os gari...

essa e boa!!

Anônimo disse...

se pinheiro em 12 anos não fez nada por apodi,ele vai fazer em 4 anos,ahahaha
ele e gorete não tem mais o que oferecer a apodi não,só premeças e ilussões.

Anônimo disse...

é a pinha friviano

Anônimo disse...

será que pinheiro pensa que o POVO acha que, só por que ele mudou de partido a ele vai ser "BONZINHO" pra apodi agora,isso é conversa pra boi dormi,apodi precisa de desenvolvimento,atitudes,de MUDANÇA e logo.

Anônimo disse...

Ei, espera ai... não fale do carnaval não, deve ser prioridade maxima em uma gestão

Anônimo disse...

hÁ SE EU PEGASSE A METADE DA METADE DA METADE DO DINHEIRO QUE FOI GASTO EU TAVA FEITO NA VIDA.mAS, DINHEIRO É PRA SE GASTAR MESMO. VALEU pINHEIRO.!!!!!!!!!!!!!!!!! vAMOS NOS PREPARAR MAIS UMA VEZ PRA VINDA DE jOAO mAIA. ELE PRECISA VER MUITA GENTE E QUE O SENHOR É FORTE MESMO. VALEU PINHEIRO TOU LÁ DE VERMELHO E AZUL.vAMOS GASTAR PRA FAZER BONITO O TAL DO GALEGUINHO É UM LISO.

Anônimo disse...

É verdade Apodi precisa de mudaças,e a mudança é Flaviano.Vote no 65.

Anônimo disse...

tava eu ai na passaseta com o 65 na cabeça e o galeguim no coração, pulei e fiquei esperando a surpresa mais nada só jogo politico dos mais baixos! como sempre kkkkk

Anônimo disse...

Infelizmente foi dito pelo candito Pinheiro no discurso do dia 19.08.12 que na sua gestão os universitários não pagavam mensalidade para poder ter acesso aos ônibus. Lembro-me perfeitamente que comecei a pagar a mensalidade na gestão de DR. Pinheiro. TALVÉS PELA EMOÇÃO ELE ENTROU EM CONTRADIÇÃO.

Anônimo disse...

Tou vendo a hora Flaviano aderir, desistir da candidatura para apoiar Pinheiro, uma babaçao dessa no blog, dá até pra desconfiar.
O QUE SERÁ MESMO A OPOSIÇÃO DE APODI?

Anônimo disse...

Mim enganou entrei no meio pensando de ter novidades, só enrolação começou mal viu Dr.

Anônimo disse...

Tinha muita gente, não na passeata, mais no calçadão e digo mais o povo foi pra lá para saber que novidade era essa que não existiu, só mentira que eles soltaram!

Anônimo disse...

Que falta de vergonha de certas pessoas de Apodi, Pinheiro passou 12 anos e nada fez, e o povo ainda corre atrás dele..

Anônimo disse...

Passaram um monte de dia avisando, e fez menor que a de Flaviano e Gorete, só tinha gente no calçadão porque inventou uma novidades e todos foram olhar, enganando o povo!

Anônimo disse...

Quero apenas dizer a vcs q Flaviano tem palavra pra ele dinheiro ñ eh tudo, por isso ñ se preocupe ele ñ vai aderir e nem desistir da candidatura. ELE EH A MUDANÇA Q APODI PRECISA PARA PODER EVOLUIR! POR ISSO Q EU ACREDITO EH 65 PRA MUDAR PRA MELHOR! EU ACREDITOOOOOOO

Anônimo disse...

dos 3 o pior e flaviano por isso sou bicudo e voto no veim

Anônimo disse...

A passeata foi muito pequena. A menor de todas até agora. Muita gente na concentração final pq lá tinha gente de todos os partidos olhando. Quando diziam é Pinheiro ou não é? Pouca gente levantava a mão!

Anônimo disse...

Gorete ou Flaviano, Pinheiro, Não.

Anônimo disse...

Quem criou essa taxa de pagamento pra os universitários foi Pinheiro; e Gorete ainda ajuda a eles e eles nem agradecem. Acooooooooorda cambada. Gorete foi a melhor prefeita que o Apodi já teve. Se Deus quiser, ela vai ganhar de novo. Primeiramente porque Deus quer e o povo também.

Anônimo disse...

Adoro bicudo de pinheiro vs bicudo de Flaviano quem ganha ?

Anônimo disse...

O pior cego é aquele que num quer ver dizer que tinha pouca gente pelo a amor de deus e ainda mas dizer que foi por causa da surpresa tenha santa paciencia deixem de ser besta e botem na cabeça que quem vai desputar a campanha de apodi é gorete e pinheiro flaviano o povo dele so tem muita é zuada e pouco votooooo num a dianta de nada pq zuada ne quem faz prefeito não quem faz prefeito é votooooooo