sexta-feira, 31 de agosto de 2012

[leia] Pedro Júnior sempre esteve certo

Há meses atrás se criou em Apodi uma onda de boataria com relação ao futuro da candidatura do professor Flaviano, depois que as autoridades fizeram o achado de encontrar um recibo não informado nas suas contas de campanha. O fato foi o suficiente para Flaviano ter as contas de Campanha reprovadas.

Isso serviu de grande repercussão, em especial para um grupo político que pleiteia a prefeitura. O assunto foi excessivamente explorado. A candidatura do professor Flaviano não vai vingar.

Foi o que se apregoo pelos quatro cantos do município. Muitos acreditaram. Inclusive eu. O jovem candidato a vereador pelo PDT Pedro júnior, foi um dos primeiros a ir a mídia combater a boataria e, defendeu que a candidatura do comunista iria sim ser registrada mostrando ter conhecimento sobre leis eleitorais.


Depois de tudo isso, o que podemos dizer, até esse momento é que, a candidatura do professor é a única que está assegurada. A candidatura de Gorete ainda está sob júdice e breve será julgada.  Com relação a candidatura de pinheiro, a coligação Apodi que cresce, já se recorreu da decisão do TRE-RN que liberara a candidatura do ex-prefeito.

O que quero chamar atenção nisso tudo é que, em certa ocasião, negócio de uns dois meses atrás, questionando as defesas que Pedro Júnior fazia nos blogs e rádios, ele me afirmava que quando chegasse o tempo certo, eu iria constatar que a candidatura de Flaviano seria a que menos problemas iria encontrar, ‘falando judicialmente’, depois que a campanha iniciasse. Duvidei do candidato a vereador Pedro Júnior. Ele estava certo.

Fonte: Prof. Toinho.

5 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo o nosso professor é o único ficha limpa até agora!

Anônimo disse...

esse professor pedro junior sabe, é um cara muito inteligente no mundo da politica caba bom o apodi precisa de homem assim onesto e trabalhador ele quando mata a cobra mostra a pau! parabens amigo minha familia e eu estamos com vc e na proxima quero vc pra prefeito se deus queser...

Anônimo disse...

Ficha limpa graças ao Dr Pedro Junior. kkkkkkkkkkkk
Parece ser piada a importancia que dão a algumas figuras de nossa cidade

Anônimo disse...

VCS QUERIAM Q ELE JÁ TIVESSE A FICHA SUJA ANTES DE ENTRAR NA POLÍTICA?

Anônimo disse...

ele fala e sabe o que diz apodi precisa de homem de palavra