segunda-feira, 13 de agosto de 2012

[leia] Tragédia em Apodi durante movimentação da prefeita Gorete

Mais uma tragédia em campanha eleitoral na região Oeste do Rio Grande do Norte. Na semana passada, um senhor que organizava uma passeata, morreu atropelado.

Agora há pouco (noite de domingo) a tragédia foi em Apodi, durante movimentação política da prefeita-candidata à reeleição, Gorete Pinto (PMDB).

Uma jovem, identificada por Camila, caiu de um paredão de som (carro de som), e foi pisada pelos pneus do veículo.

As primeiras informações dão conta que a jovem foi atendida no hospital de Apodi e levada para Mossoró em estado grave, mas já chegou ao hospital de Mossoró sem vida.

Informações no twitter dão conta que, apesar do ocorrido, o comício não teria sido suspenso. Teria continuado.

Fonte: Thaisa Galvão 

9 comentários:

Anônimo disse...

Sim o comício continuou, mas a equipe de Gorete e Dalton Filho não sabia. Quando ela soube, já em palco, falou umas palavras e cancelou logo; alguns de vocês ficam querendo botar Gorete pra baixo, mas eu tenho fé em Deus, que ela vai ser nossa prefeita de novo e ta repreendido todo mal. Deus e o povo vai fazer de Gorete prefeita de novo;

Anônimo disse...

- Nobres Web leitores:
- Conheço muito bem e de perto, tendo por diversas campanhas políticas, participado in-loco e bastante dessas empreitadas da política do município de Apodí-RN, tendo por exemplos - Carreatas, Passeatas e Comícios. Pensem em grandes DESorganizações, ausências de Planejamento e Coordenação. Os (as) PSEUDOS organizadores dessas mobilizações,são pessoas muito Mal Educadas, Despreparadas, Prepotentes, Arrogantes e Estúpidas. Vejam o resultado. As Desorganizações, Irresponsabilidade, e a falta de Segurança,que Culminaram nessa Tragédia
- Já está na hora, do Corpo de Bombeiros do nosso sofrido Estado do RN, Inspecionar toda a parte da Infraestrutura, Equipamentos e,esses carros que conduzem esses Paredões de Som, afim de, LIBERAR ou NÃO LIBERAR, essas Mobilizações.
- Pra vocês terem idéias das coisas erradas no nosso Apodí-RN. A carreata continuou o seu trajeto normal e o comício fôra realizado na Praça Robson Lopes, como se nada tivesse acontecido. Vejam meus caros, a DESUMANIDADE, INSENSIBILIDADE, IRRESPONSABILIDADE e IMBECILIDADE desses(as) Equipes DESorganizadore(as).
- Minhas Condolências aos Familiares dessa Linda Jovem Camila, que fôra Vítima Fatal dessa Irresponsabilidade, Brutalidade e DESumanidade dessa Politicagem no nosso município do Apodí-RN.
- Tenho Dito.
- Muito Obrigado.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

como elanao saber, se foi antes da carreata. meu deus.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

sim não podemos culpa a prefeita mais não deveria te comicio ela poderia ate não saber mais que a equipe sabia sabia .é essa amiga ai em cima quero lembra uma coisa deus olha pra todos nós todos somos filhos de deus .mais repinto o que vc disse que todo mal cerja repreedindo em mone do deus vivo todo poderoso.devemos ser mais humanos é deixa de pisa mais pessoas de compra as pessoas como se fosse nada essa rivalidade de cor que não a leva a lugar mium esse mone de bacurau que a preita ainda usa em seu palanque deveria se acaba é usa só uma bandeira que e de apodi que deus esteja mu meio de todos nós amém. é vc camila que deus te guande .o maio milagre é a transformação do coração .jesus ameniza qualque dor do coração com seu bálsamo curador .amém

Anônimo disse...

É lamentável o que aconteceu,uma triste situação,mas nao adianta achar culpados,brigar ou xingar,pois o que vemos em todos as carrearas de a ou b é o povo se jogando sem ter cuidado com a própria vida...Se é para achar culpados então vamos começar pelos pais que deixam crianças irem para uma movimentação com tanta gente,carro,moto,bebida e sei lá mais o que!Gente,é preciso cuidado,nem um dos candidatos querem que aconteça isso,mas pé preciso que os mesmos diante do acontecido procure tomar alguma providencia...Todos!!!Que Deus cuide e der consolo a Camila dessa jovem que hoje vive ao lado de Jesus.

Unknown disse...

pelo amor que temos a deus. tem gente se aproveitando do fato pra tirar proveito político. Gente foi um ser humano, foi uma pessoa do nosso convívio diário. não adianta ficar procurando culpados, o momento é de dor,primeiro vamos tentar confortar essa família, neste momento de dor.
existe gente mesquinha que torce para que coisas desse tipo possa se concretizar,isso não são gente não, é um bando de abutres, que por causa do poder passa por cima da dor de um pai de uma mãe.
deus quis que fosse assim e assim foi. Procurem outro assunto pra debater, não brinquem com os sentimento alheios não. os adversários da minha, da sua e da nossa atual e futura prefeita de apodi. GORETE SILVEIRA, gostão de apagar fogo com gasolina.
Qual será a próxima pessoa que vai morrer em apodi para torna-se prato cheio para os abutres de plantão.
tem várias maneiras de se ganhar uma eleição, ea primeira é com votos, como nossos adiversários não tem, apelam para outras alternativas tão baixa e covarde ao ponto de querer incriminar uma pessoa por um acidente. Gorete durma tranquila o sono dos justos, os cães ladrão e a caravana passa, a caravana da verdade,da liberdade, sem ódio e sem medo.

Anônimo disse...

KD A CONSIDERAÇÃO COM OS FILHOS DE APODI QUE ELA FALA,QUE TANTO AMA