quinta-feira, 9 de agosto de 2012

[leia] 2ª Edição do Mega Brega de Apodi. Confira as atrações

As atrações para a segunda edição do MEGA BREGA DE APODI acaba de ser fechada, e aqui tenho o prazer de apresentar para você leitor.

Os cantores Genival Santos, Bartô Galeno, Borba de Paula e Samara Melo (cantando os sucessos de Roberta Miranda) animam a noite Brega em Apodi.

O evento que já ganhou a simpatia do público desde a sua primeira edição promete ser mais um sucesso de público. 

Agende ai para não esquecer. O 2º MEGA BREGA DE APODI vai acontecer no dia 29 de setembro, na ACDA.

As senhas antecipadas para o mega evento estarão sendo vendidas a partir do dia 10 de setembro ao preço de R$: 10,00 (dez reais).

Um comentário:

Anônimo disse...

A juíza eleitoral de Juazeiro do Norte, no Ceará, Maria Nadira Araújo, determinou a retirada de todos os cavaletes com propaganda eleitoral na cidade. Segundo a juíza, os cavaletes atrapalham a mobilidade de veículos e pedestres. As coligações podem recorrer.
Nesta quinta-feira (9), 56 cavaletes de candidatos à prefeitura e à Câmara Municipal de Juazeiro do Norte que permaneciam nas ruas foram apreendidos e levados ao Fórum da cidade.
saiba mais
Comissão de propaganda eleitoral registra 515 infrações em Fortaleza
Na decisão emitida pela juíza na quarta-feira (7), ela ressalta que o uso de cavaletes é permitido, desde que seja colocado em pontos que atrapalhem a mobilidade. A juíza deu prazo até a próxima semana para que as coligações apresentem defesa e regularizem o uso de cavalete. Até lá, a exposição desse tipo de material está proibida.
"Quando eu vinha do cartório eleitoral para o fórum, eu constatei também várias irregularidades, como cavaletes em árvores, o que não pode acontecer. Isso é vedado. Outros cavaletes estavam em jardim. Outros ficavam uma parte no asfalto e outra na calçada", diz a juíza.