segunda-feira, 13 de agosto de 2012

[veja] Apodi está de LUTO! Confira a foto da jovem Camila que foi atropelada


3 comentários:

Anônimo disse...

Jovem Linda, Maravilhosa e Felicíssima quando em Vida.
Infelizmente, teve a Vida Ceifada abruptamente, em face dos atos das Equipes de Coordenadores(as, Organizadores(as),Puxa-Sacos,Inescrupulosos(as), Irresponsáveis,Incompetentes, Desumanos, Insensíveis e que, os(as) quais, NÃO Respeitaram e NÃO Respeitam as Dores da Família desta Jovem e que, ainda continuaram com a Carreata e o Comício, na Praça Pública denominada Robson Lopes, aquí na Cidade do Apodí-RN.Quanta falta de RESPEITO e CONSIDERAÇÃO à Família desta Linda Menina, que contava quando em Vida,com apenas 15 anos de idade.
Meus Pêsames aos Familiares de Camila.

Anônimo disse...

isso é uma pouca vergonha para as coligação partidarias do nosso apodi, vão matar os nosso jovem, a promotoria publica tome as providencias urgente.

Unknown disse...

ou povinho mais nisquinhos,ficam usando um acidente para tentar botar lenha na fogueira, tem gente que fica na torcida para as coisas darem erradas e se possível com vitimas fatais. pelo que eu soube essa menina era simpatizante do partido de lá(frivião),poderia ter sido na carreata deles, mais deus quis que fosse na nossa. essa garota foi para essa carreata com o intuito de se divertir, mais ela foi imprudente uma pessoa alcoolizada,em carrocerias de carros, foi uma fatalidade? foi. E dai?
não adianta chorar o leite derramado. temos cuidar e acondiciona-lo bem, antes de derrama-lo. Só me resta pedir a deus na sua imensa sabedoria, que de alento aquela mãe, aquele pai, que deus suavize o fardo de vocês.