quarta-feira, 5 de setembro de 2012

[eleição] Ao lado de Henrique e Walter Alves, Gorete e Dalton Filho realizam a maior mobilização política dessa campanha




Uma verdadeira multidão vestida de verde. Foi o que se viu na noite desse domingo (02), em Apodi. A Nação Bacurau apodiense foi às ruas para confirmar a reeleição da Prefeita Gorete e do seu vice, Dalton Filho.

Com uma imensa caminhada que se concentrou na Praça Robson Lopes, a coligação “Apodi que cresce” recebeu o apoio da grande maioria das famílias apodienses, que pela força da união, realizaram a maior mobilização política dessa campanha.

O candidato a vice-prefeito, Dalton Filho, foi o primeiro a discursar: “Essa é a confirmação de que a vitória será nossa. Com o amor de Deus e plenitude, estamos fazendo essa campanha de uma forma limpa. E o que vai fazer com que Gorete ganhe novamente, é que o povo de Apodi está com esse palanque!” – Disse Dalton.

Visivelmente feliz e confiante, a Prefeita Gorete Silveira (PMDB), disse que a multidão que se formou em Apodi nesse domingo (02), é a aprovação de uma gestão que decidiu administrar Apodi de mãos dadas com os apodienses. “É grande a emoção nessa noite, minhas amigas e meus amigos. Eu quero dizer Apodi, que eu amo você. Berço onde eu nasci, berço onde eu cresci, berço onde eu vivi, berço onde eu aprendi a amar cada um de vocês, apodienses. E é com esse amor, que nós vamos administrar Apodi por mais 4anos.” Discursou Gorete.

A Prefeita Gorete pediu para os apodienses votarem nos candidatos a vereador da coligação “Apodi que cresce”. E agradeceu o apoio que tem recebido de cada um.

Fonte: Ascom Gorete e Dalton 15
Fotos: Leyla Carla

8 comentários:

Anônimo disse...

Traz o povo de fora pra enganar seus eleitores.. tem gente apostando depois dessa passeata..

Essa Goreti Não ganha.. uma Rejeição enorme.

Anônimo disse...

"... estamos fazendo essa campanha de uma forma limpa." estou esperando ansiosamente pelo dia da eleição, pra ver o dinheiro aparecer

Anônimo disse...

Ufa essa onda verde é demais

ainda bem que passou.

vamos respirar.
Pinheiro vai ai

Secretaria de Educação e Cultura - Apodi/RN disse...

Janio por bondade publique em seu blog a programação e o convite do dia 7 de setembro.

Carlos disse...

Pessoal, o eleitor não se engana mais com esse negócio de maior ou menor passeata! A cada dia mais aprendemos a analisar estes joguinhos políticos e sujos de tentarem iludir o povo.

Anônimo disse...

a maior derrota de um eleitor é quando o candidato que ele vota ganha, isso já foi provado em APODI.

Anônimo disse...

Depende do candidato que ganha né? se for um que já mostrou que não tem vontade de ajudar a cidade, aí sim é derroa do eleitor

Anônimo disse...

é fraviano so faz com o povo de apodi me engana q eu gosto