terça-feira, 4 de setembro de 2012

[eleição] Associações de Baixa Fechada e Santa Cruz recebem a visita de Flaviano e Zé Maria







Na manhã de domingo (02), o candidato a prefeito e professor Flaviano Monteiro juntamente com seu vice Zé Maria participaram de reuniões das Associações das comunidades de Baixa Fechada e Santa Cruz. A convite dos presidentes das Associações os candidatos da majoritária da Coligação “Unidos Para Mudar” levaram sua mensagem de mudança e de esperança de um Apodi melhor.

Durante o evento Flaviano e Zé Maria apresentaram suas propostas de governo aos associados, e pediram uma oportunidade para administrar nossa terra. “Quero ser prefeito para trabalhar por Apodi, e fazer um governo de avanço no campo social.” Disse o professor Flaviano Monteiro.

No período da tarde (02), a comitiva da Nova Geração visitou as comunidades de Ação e Grossos. Os candidatos da majoritária junto a vereadores da Coligação “Unidos Para Mudar” caminharam casa a casa ouvindo a problemática que assola os moradores daquela região, e levaram também a mensagem da esperança e da renovação política de Apodi. Na região da pedra não podia ser diferente, lá também há um sentimento de mudança muito forte. Durante a visita as pessoas demonstraram o carinho e o apoio à candidatura de Flaviano e Zé Maria.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vcs nem mostraram a foto da prefeita ela estava ai ou sera q quem tirou as fotos nao viu.

Anônimo disse...

foi é porque as fotos dela são separadas das do povo, quem mesmo tira foto com o publico é flaviano