terça-feira, 4 de setembro de 2012

[eleição] Candidata do PSDB fará movimentação amanhã

Nesta quarta feira (5), a futura vereadora Hortência Regalado ao lado de sua comitiva, realizará uma concentração na comunidade de Baixa Fechada, com intuito de lançar suas propostas.

Na oportunidade a candidata do PSDB conversará com os moradores para saber quais problemas a comunidade enfrenta no dia a dia, no mesmo dia a vereadora fará visitas corpo a corpo convidando o pessoal para ouvir suas propostas na movimentação.

É nesta quarta feira (5), a partir das 18:00hs.

Fonte: Assessoria de comunicação de Hortência Regalado.

12 comentários:

Anônimo disse...

Na oportunidade a candidata do PSDB conversará com os moradores para saber quais problemas a comunidade enfrenta no dia a dia,
que representante é essa que não sabe a poblematica da sua região? sera q esta preparada para representar nós. estamos jr carlos esse sim sabe o q precisamos.

Anônimo disse...

te conheço da facudade!!!!!!!!!!!

????????????????

Anônimo disse...

Essa ai ao lado de Flaviano pode fazer muita coisa por Apodi, ela conhece bem os problemas do homem do campo. Valeu jovem siga em frente!

Professora Mônica Freitas disse...

Nossa!!Quanta imbecilidade! Conhecer a realidade, a história do povo, seus anseios é imprescindível. É uma pena que os candidatos a vereadores do nosso município, em sua grande maioria discorde disso porque ninguém é capaz de saber as necessidades de uma comunidade se não consultar o povo. Aliás, o maior problema dos políticos está nisso: eles não sabem fazer um diagnóstico preciso do que a população realmente necessita, e quando sabem não fazem, preferem IMPOR seus benefícios, assim o povo é obrigado a se comportar da maneira que ele quer. NO BRASIL É ASSIM, infelismente estamos no Brasil.

Anônimo disse...

essa e a nova geração juventude competencia

Anônimo disse...

O anônimo aí não deve saber que Hortência é do mesmo grupo político de Junior Carlos. Se liga cara vai ficar com picuinhas internas agora!

Anônimo disse...

A jovem está fazendo uma campanha diferente, está andando os 4 cantos e conhecendo os problemas pra quando eleita voltar e tentar resolver junto a comunidade, ao contrário de outros candidatos que chegam prometendo tudo essa jovem faz diferente, ela tenta resolver junto ao povo.

Anônimo disse...

esse anonimo está desesperado pq sabe que hortencia vai ganhar e vai tirar muito voto de junior carlos e de genivam

Anônimo disse...

concordo; consultar a comunidade e essencial para saber a prioridade do povo. mais ter conhecimento dos problemas da comunidade é dever do candidato. essa moça foi muito infeliz no seu comentário. podendo assim prejudicar a jovem.
não tenho vereador estou analisando os mesmos.

Anônimo disse...

essa sim merece um voto! Parabéns! Estou contigo e não abro!

Anônimo disse...

minha vereadora, é juventude e compromisso

Anônimo disse...

nossa acabou os votos de junior carlos