quarta-feira, 12 de setembro de 2012

[eleição] Flaviano visitou a Baixa do CAIC







Flaviano, candidato a prefeito pela Coligação Unidos para Mudar visitou a Baixa do CAIC na manhã desta terça (11), junto com os candidatos a vereadores Charton Rêgo, Gilvaneide Alves, Pedro Júnior e o professor Marquinhos.  

A Baixa do CAIC conta com o agravamento dos problemas ocasionados pela falta de saneamento básico do município de Apodi.

Em sua gestão Flaviano, junto com os vereadores eleitos e a comunidade enfrentarão com toda força e vigor este e outros problemas de um bairro tão importante para Apodi.

Fonte e fotos: Assessoria de Comunicação de Flaviano e Zé Maria.

6 comentários:

Anônimo disse...

O MELHOR PARA APODI!!!

Carlos disse...

É lastimável a situação da Baixa do CAIC, só peço aos moradores de lá para que deem uma chance para Flaviano neste ano, sabemos que as propostas dele para enfrentar e acabar este problema da Baixa e de toda a cidade a respeito do saneamento são as melhores. Precisamos de um prefeito assim como o professor com peito para enfrentar os nossos problemas e sem temer a nenhuma adversidade.

Anônimo disse...

flaviano va cuidar em voltar pra sala de aula pq dessa vez quem ganha é gorte de novo

Anônimo disse...

ô homi, ainda bem que ele foi aí, Jânio você sabe dizer se lá tem muita gente com eles?porque essas pessoas sim precisam de um politico compromissado como Flaviano

Anônimo disse...

Flaviano é o único que aceita, de cara, ir a esse debate que tão prometendo, porque ele não tem o que temer e não promete contos de fadas como andam dizendo, contos de fadas eu vi na cartilha do último ano de politica e tô vendo na desse ano de novo,porque que eu saiba conto de fadas não é algo difícil de acontecer, conto de fadas é o que nunca acontece. E com vontade o que é dificil se torna fácil. Ficam dizendo que a culpa da UFERSA não vir pra cá não foi do atual governo, foi sim, Flaviano entregou um documento nas mãos de Dilma, mas o terreno não foi doado quando era pra ter sido.

Anônimo disse...

ESSE CANDIDATO GORTE QUE O AMIGO AI EM CIMA DISSE QUE GANHA PODE ATE GANHA NÃO SEI ONDE ELE NORA NU CONHEÇO NÃO MAIS AQUI EM APODI EU ACHO QUE QUEM GANHA É FLAVIANO MAIS UM AMIGO TORSA O SEU AI NA SUA CIDADE QUE AQUI NA MINHA EU FICO COM O GALEGUINHO ....